Pular para o conteúdo principal

Outfit : Let´s dance ♪

Oie lindas!

Tudo bem com vocês?

E ae curtiram os prêmios do giveaway? Lindos né! *-* Espero que estejam curtindo e participando!

Post de hoje é um outfit no manequim,porque fazia tempo que não postava um né?

Nesse outfit usei um colar de fita casette que ganhei da super amada Rachel Evans que por sinal faz os colares para venda também \(^o^)/! Ela tem uma lojinha pequena mas ela tem ótimas idéias e é super estilosa!

Hi beautiful!
How are you all?

So do you girls like the giveaway prizes? Beautiful huh! * - * I hope you are enjoying and participating!

Today's post is an outfit on the mannequin, because a long time I didn´t Post one right?

In this outfit I used a
cassette tape necklace I got from super lovely Rachel Evans which by the way makes the necklaces for sale too \ (^ o ^) /! She has a small shop but she has great ideas and is super stylish!

She sent these necklaces one for me and the other on for the fairy kei contest in JULY!


Querem ver o outfit? Então aqui as fotos!
Wanna see the photos? Here are they! 











★彡 Rundown ★彡

♡ Mint bow - Dou Loux https://www.facebook.com/douloux
♡ Mint crystal bow - Hand made 
♡ Wig - Loli Loli Paradise 
♡ Denim shirt - DIY by me 
♡ Unicorn T-shirt - Kawaii Carnival 
♡ Buttons - Powder Monki 
♡ Casette Tape necklace - Fairy Kei Heaven https://www.facebook.com/rachel.evans.526
♡ Skirt - Marisa teens 
♡ Sneaker - Funny 

Espero que gostem do outfit! Próximo post vou fazer um review da nova loja parceira do blog a Follow the white rabbit!

I hope you all like the outfit! Next post I will do a review of the new store's partner blog Follow the white rabbit!


♪ Music of the day



Comentários

  1. Posso dizer que amei o look *-* e você tem me inspirado ultimamente pra fazer *-* só agradeço, e adorei o seu blog tá lindo ! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada! Fico feliz em ler isso *-* e seja sempre bem vinda!
      Se tiver alguma dúvida pode perguntar no FASHION DOUBT ^_^

      xoxo
      Luly~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

.:*・°☆ Pastel Cubes first giveaway! .:*・°☆

Oie amadas! É com muita alegria que anuncio o primeiro giveaway do blog!  (○⌒ω ⌒○) ♡ e como o blog está crescendo e adquirindo cada vez mais fãs nada mais justo eu poder presentear uma sortuda leitora do PC! Então vamos ao que interessa! O prêmio ヾ(≧ω ≦)ノ Hello sweethearts! It is with great joy that I announce the first giveaway blog ! ( ○ ⌒ ω ⌒ ○) ♡ and how the blog is growing and gaining more and more fans nothing more I can do that just give one lucky reader the PC prize! So let's get to it ! The award ヾ ( ≧ ω ≦ ) ノ ☆彡 O que você vai ganhar :  ☆ 1 "Ajuda" fazedor de sombrancelhas (Eyebrows help)  ☆ 1 Caneta angel rosa (cute angel wings pen) ☆ 1 Cartela de pedrinhas deco (cute pink sparkle nail or make up deco) ☆ 1 Par de cílios pretos com cores (color and black fake eyelashes) ☆ 1 Par de meias estrelas (star socks) ☆ 1 Colar colher doce da marca italiana de bijux Ciali in Kawaiiland (cute ciali in kawaiiland spoon neckla...

Garden mini meeting 。.:*・°☆

Oie amadinhas! Como estão hoje? Nunca faço post nos finais de semana né? Mas como tive um mini meeting com meus bffs ontem quis mostrar as fotos para vocês! Escolhemos o lugar mais bonito de Porto Alegre para fazer nosso picnic, o jardim do DMAE. Lá é tranquilo e muito bonito então é perfeito para fazer picnic com os amigos, e claro lolitar! no picnic usei meu milky planet, o mesmo outfit do post da semana passada que mostrei a vocês no manequim. Aqui as fotos super lindas tiraradas pelo Ton e pelo meu amore Hamer. Hi lovies ! How are you today ? I never post on the weekends huh ? But as I had a mini meeting yesterday with my bffs and today I wanted to show the pictures to you ! We chose the most beautiful place in Porto Alegre to our picnic , the garden of DMAE . It is so peaceful and beautiful and perfect for picnic with friends , and of course to wear lolita! In the picnic I used my milky planet JSK, the same outfit from last week...

New outfit with rainbow bag ( =①ω①=)

Oie queridas! Como estão hoje? O clima aqui está horrivel  (︶︹︺) chuvoso e nublado. Queria fazer um video para o Kawaii Kei hoje mas está muito escuro,assim que melhorar o tempo faço! Enquanto não tem videos montei um outfit para vocês com uma bolsa que nunca usei em outfits. Comprei ela no Ebay faz um tempo,e ela é total 80s! *0* Ah e assim que tiver mais fotos do meeting que rolou sábado faço um post  \(=^‥^)/. Vamos as fotos do outfit! Hi dear sweethearts ! How are you today ? The weather here is horrible (︶︹︺) rainy and overcast . I wanted to make a video for Kawaii Kei today but is very dark , so I improve the time ! While videos have not ridden, I made an outfit for you with a special bag that never used . I bought it on Ebay for a while , and it is totally 80s ! * 0 * Oh and so on I have more photos of the meeting that happened on Saturday I ´ll do a new post   \ ( = ^ ‥ ^ ) / . Let see the photos o...