Pular para o conteúdo principal

Xmas Fairy Seifuku ★o☆

Oie Amadinhas!

Tudo bem com vocês? Como estão passando o Natal? Espero que esteja sendo tudo maravilhoso! 

Hoje eu tava com um tédiozinho então resolvi bolar um outfit no manequim, e como fazia um tempinho que não fazia isso resolvi montar um visual bem fofo usando a blusa do meu seifuku. 

Hi Sweeties!

How are you all? How are you spending Christmas? I hope you're having all a wonderful time!


Today I was a little bit bored, so I decided to come up with a outfit on the mannequin, and as I did a while I decided that was put together a pretty cute look one using my seifuku blouse.














☆彡 Rundown ☆彡 

♡ Wig - Gothic Lolita wigs 
♡ Light pink pin - Cute Can Kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Mint bow - I wish upon a star https://www.facebook.com/pages/I-Wish-Upon-a-Star
♡ Lilac melty bow - I don't remember where I got ;~; sorry
♡ Unicorn necklace - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ Seifuku top - I wish upon a star https://www.facebook.com/pages/I-Wish-Upon-a-Star
♡ Skirt - Renner kids 
♡ Cinamonroll borche - Follow the white rabbit https://www.facebook.com/bunnykftwr
♡ Bag - H&M 
♡ Bear - Follow the white rabbit https://www.facebook.com/bunnykftwr
♡ Cuffs - Live journal sales 
♡ Sneaker - Ebay 
♡ Big lilac candy ring - Ciali in kawaiiland https://www.facebook.com/CialiKawaiiland
♡ Unicorn heart ring - Glitterbomb https://www.facebook.com/GlitterbombJewellery
♡ Bear ring - Follow the white rabbit https://www.facebook.com/bunnykftwr
♡ Double star ring - Pinkly Ever After https://www.facebook.com/PinklyEverAfter

Espero que tenham gostado do outfit! Desejo a todas um ótimo Natal e muito obrigada a todos os comentários e também por seguir o blog ヾ(≧ω ≦)ノ.

Ah e não esqueçam que o Giveaway do blog juntamente com a loja Spreepicky vai acabar no dia 31 de dezembro! Corre e participe \(〇O〇)/ .

I hope you liked the outfit! I wish you all a great Christmas and thank you to all the comments and also to follow the blog ヾ (≧ ω ≦) ノ.

Oh and do not forget the Giveaway blog along with the store Spreepicky will end on Dec. 31! Runs and participate\(〇O〇)/.


Comentários

  1. Luly acho que esse é um dos meus outfits favoritos de todos que você ja fez <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sério!? *-* ah vo usar ele então heheheh, pena que a blusa ficou amassada x_x!
      Obrigada pelo comentário amada <3
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Esse outfit ficou lindinho! *-* Amei esse anel double star!!
    <3 <3
    É raro ver alguém montar um outfit com seifuku sem usar a saia plissada, gostei porque ficou muito mais criativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla! <3 Fico feliz que tenha gostado ~_~.
      Ah esse anel é um amor e é grandão!
      Sim sim *-* quis fazer algo diferente heheh, que bom que curtiu.
      xoxo
      Luly~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

.:*・°☆ Pastel Cubes first giveaway! .:*・°☆

Oie amadas! É com muita alegria que anuncio o primeiro giveaway do blog!  (○⌒ω ⌒○) ♡ e como o blog está crescendo e adquirindo cada vez mais fãs nada mais justo eu poder presentear uma sortuda leitora do PC! Então vamos ao que interessa! O prêmio ヾ(≧ω ≦)ノ Hello sweethearts! It is with great joy that I announce the first giveaway blog ! ( ○ ⌒ ω ⌒ ○) ♡ and how the blog is growing and gaining more and more fans nothing more I can do that just give one lucky reader the PC prize! So let's get to it ! The award ヾ ( ≧ ω ≦ ) ノ ☆彡 O que você vai ganhar :  ☆ 1 "Ajuda" fazedor de sombrancelhas (Eyebrows help)  ☆ 1 Caneta angel rosa (cute angel wings pen) ☆ 1 Cartela de pedrinhas deco (cute pink sparkle nail or make up deco) ☆ 1 Par de cílios pretos com cores (color and black fake eyelashes) ☆ 1 Par de meias estrelas (star socks) ☆ 1 Colar colher doce da marca italiana de bijux Ciali in Kawaiiland (cute ciali in kawaiiland spoon neckla...

Garden mini meeting 。.:*・°☆

Oie amadinhas! Como estão hoje? Nunca faço post nos finais de semana né? Mas como tive um mini meeting com meus bffs ontem quis mostrar as fotos para vocês! Escolhemos o lugar mais bonito de Porto Alegre para fazer nosso picnic, o jardim do DMAE. Lá é tranquilo e muito bonito então é perfeito para fazer picnic com os amigos, e claro lolitar! no picnic usei meu milky planet, o mesmo outfit do post da semana passada que mostrei a vocês no manequim. Aqui as fotos super lindas tiraradas pelo Ton e pelo meu amore Hamer. Hi lovies ! How are you today ? I never post on the weekends huh ? But as I had a mini meeting yesterday with my bffs and today I wanted to show the pictures to you ! We chose the most beautiful place in Porto Alegre to our picnic , the garden of DMAE . It is so peaceful and beautiful and perfect for picnic with friends , and of course to wear lolita! In the picnic I used my milky planet JSK, the same outfit from last week...

New outfit with rainbow bag ( =①ω①=)

Oie queridas! Como estão hoje? O clima aqui está horrivel  (︶︹︺) chuvoso e nublado. Queria fazer um video para o Kawaii Kei hoje mas está muito escuro,assim que melhorar o tempo faço! Enquanto não tem videos montei um outfit para vocês com uma bolsa que nunca usei em outfits. Comprei ela no Ebay faz um tempo,e ela é total 80s! *0* Ah e assim que tiver mais fotos do meeting que rolou sábado faço um post  \(=^‥^)/. Vamos as fotos do outfit! Hi dear sweethearts ! How are you today ? The weather here is horrible (︶︹︺) rainy and overcast . I wanted to make a video for Kawaii Kei today but is very dark , so I improve the time ! While videos have not ridden, I made an outfit for you with a special bag that never used . I bought it on Ebay for a while , and it is totally 80s ! * 0 * Oh and so on I have more photos of the meeting that happened on Saturday I ´ll do a new post   \ ( = ^ ‥ ^ ) / . Let see the photos o...