Pular para o conteúdo principal

Combo : Review + Photo shoot and DIY ☆彡 

Oie Amadas!

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é um super combo de review, photo shoot e um moleton que pintei. Bom, primeiro começar apresentando a loja que me deu o moleton para fazer a pintura, a loja se chama Euphoria Shop, ela vende produtos na sua maioria roupas, acessórios femininos mas tem tem algumas roupinhas kawaii de cachorro. 

Hi Darlings! 

How are you all? 


Today's post is a super combo review, photo shoot and a sweatshirt that I painted. Well, first begin by introducing the store who gave me the sweatshirt to make paint, the store is called Euphoria Shop, products it sells mostly clothes, women's accessories and some kawaii puppy accessories.

E abaixo alguns dos produtos que você pode encontrar na loja : 

And below some of the products you can find in the store:





Gostei pelo fato de ter coisinhas para os pets, não vejo muitas lojas que vendem acessórios fofos para nossos amados bichinhos! 

A loja me enviou esse moleton crop na cor verde : 

I liked the fact that they sell things for pets, do not see many shops selling cute accessories for our beloved pets! 


The store sent me this crop sweatshirt in green:


No momento em que escolhi ele, já estava em mente que queria fazer uma estampa nele, e como fazia tempo que não pintava achei uma ótima idéia! 

The moment I chose this top, was already in mind I wanted to make a stamp on it, and how long didn't do that I thought was a great idea!


 O moleton é bem como na imagem, e eu gostei muito do fato dele ser crop, gosto de blusas crop para usar com cintura alta. 

Ele é ótimo para meia estação, não é grosso e o moleton é macio. 

The sweatshirt is much like the picture, and I enjoyed the fact that he's crop, like crop tops to wear with high waist skirts or shorts. 


It is great for mid-season, and is not thick sweatshirt is soft.


Primeira coisa que fiz antes de começar a pintar foi criar a estampa, mas eu nunca sigo o desenho original <o> sempre faço algo diferente, mas acredito que muitas gostam de seguir um cronograma.

First thing I did before starting to paint was to create the pattern, but I never follow the original design <o> always do something different, but I believe that many enjoy following a schedule.


Então, basicamente o que você precisa são tinta de tecido, e fitas, ou pode adicionar um broche, vai da criatividade de vocês, e antes de começar a pintar faça um esboço do que vai estampar, fica mais fácil seguir a linha do que ir pintando sem um guia.

Agora vou mostrar como ele ficou, admito que quando comecei não curti muito, mas acrescentei o preto para o contorno e OWO, ficou ótimo! Adorei o fato que as cores ficaram bem destacadas. 

So basically what you need is fabric paint, and ribbons, or you can add a brooch, will the creativity of you, and before you start painting make an outline of what will stamp makes it easy to follow the line to go painting without a guide. 


Now I will show you the result, I admit that when I started not enjoying it, but I added the black  outline and OWO, became great! I loved the fact that the colors were well highlighted.













Esse visual que montei não é bem fairy kei eheheh, acho que é um pop com 80s, quis fazer algo bem colorido e fun. 

I built this look is not quite fairy kei eheheh, I find it very pop with 80s, wanted to do something really colorful and fun.


☆彡 Rundown ☆彡

♡ Wig - Gothic lolita wigs 
♡ Devil horns - Kawaii Goods http://kawaiigoods.com/
♡ Circle lenses - Pinky Paradise pinkyparadise.com
♡ Bat and bone clips - Nerdy little secrets https://www.facebook.com/NerdyLittleSecrets
♡ Unicorn horn - Fuzzy Moon http://www.fuzzymoon.co.uk/
♡ Pompom bracelet - Retro Candy https://www.facebook.com/retrocandycute
♡ Watch - Ebay 
♡ Thunder pierce - Off brand 
♡ Little star ring - Snipsnip https://www.facebook.com/snipsnipshop
♡ Ice cream ring - Panda store http://pandashop_.storenvy.com/
♡ Purple star ring - Holley Tea Time http://holleyteatime.storenvy.com/
♡ Pink heart ring - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet * enjoy 20% off using LULY code 
♡ Neon bracelets - Lila's present 
♡ Sweater - Euphoria Shop http://euphoriashop.storenvy.com/
♡ Skirt - Spreepicky http://spreepicky.storenvy.com/ * enjoy my code PASTELCUBES to get 10% off at 30$
♡ Yellow panier - Bodyline 
♡ Tights - Spreepicky http://spreepicky.storenvy.com/ * enjoy my code PASTELCUBES to get 10% off at 30$
♡ Sneaker - Max Star https://www.facebook.com/maxstarstore

Gostaram do outfit? Espero que sim! E aqui o link da Euphoria shop para vocês conhecerem melhor os produtos : http://euphoriashop.storenvy.com/

Até o próximo post, espero que chegue mais pacotes estou esperando vários para novos reviews ;~;. 

Obrigada pelos comentários e por seguir o blog! 

Liked the outfit? I hope so! And here the link to Euphoria shop for you better know the products: http://euphoriashop.storenvy.com/ 

Until the next post, I wait several more packages I'm waiting for new reviews ;~;  

Thanks for the comments and follow the blog!



Comentários

  1. I love the shirt you made and your look! ♡

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofinha <3

    Um dia tenho que tentar pintar blusas e afin a mão. Só sei fazer coisas no papel x_o~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada!
      Isso tenta, eu comecei a pintar no escuro hehehe comprei tinta de tecido e foi xD
      Chu~♡

      Excluir
  3. looks awesome! I really want to do this myself too :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank youuu dear! Yeah try it =D so good to do ^_^
      Chu~♡

      Excluir
  4. Amei a estampa!! Ficou muito fofa! E o detalhe de coração deu aquele TCHAN!! heheheheh

    Adoro esse tênis!! Estou loouca por um!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada amada!!
      É ne heheheh, não sabia o que botar, dae lembrei que tinha feito esse coração grandão e ficou bom ali =D.
      Ah mas compra, no ebay tem acho que mais barato até!
      Chu~♡

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

.:*・°☆ Pastel Cubes first giveaway! .:*・°☆

Oie amadas! É com muita alegria que anuncio o primeiro giveaway do blog!  (○⌒ω ⌒○) ♡ e como o blog está crescendo e adquirindo cada vez mais fãs nada mais justo eu poder presentear uma sortuda leitora do PC! Então vamos ao que interessa! O prêmio ヾ(≧ω ≦)ノ Hello sweethearts! It is with great joy that I announce the first giveaway blog ! ( ○ ⌒ ω ⌒ ○) ♡ and how the blog is growing and gaining more and more fans nothing more I can do that just give one lucky reader the PC prize! So let's get to it ! The award ヾ ( ≧ ω ≦ ) ノ ☆彡 O que você vai ganhar :  ☆ 1 "Ajuda" fazedor de sombrancelhas (Eyebrows help)  ☆ 1 Caneta angel rosa (cute angel wings pen) ☆ 1 Cartela de pedrinhas deco (cute pink sparkle nail or make up deco) ☆ 1 Par de cílios pretos com cores (color and black fake eyelashes) ☆ 1 Par de meias estrelas (star socks) ☆ 1 Colar colher doce da marca italiana de bijux Ciali in Kawaiiland (cute ciali in kawaiiland spoon neckla...

Garden mini meeting 。.:*・°☆

Oie amadinhas! Como estão hoje? Nunca faço post nos finais de semana né? Mas como tive um mini meeting com meus bffs ontem quis mostrar as fotos para vocês! Escolhemos o lugar mais bonito de Porto Alegre para fazer nosso picnic, o jardim do DMAE. Lá é tranquilo e muito bonito então é perfeito para fazer picnic com os amigos, e claro lolitar! no picnic usei meu milky planet, o mesmo outfit do post da semana passada que mostrei a vocês no manequim. Aqui as fotos super lindas tiraradas pelo Ton e pelo meu amore Hamer. Hi lovies ! How are you today ? I never post on the weekends huh ? But as I had a mini meeting yesterday with my bffs and today I wanted to show the pictures to you ! We chose the most beautiful place in Porto Alegre to our picnic , the garden of DMAE . It is so peaceful and beautiful and perfect for picnic with friends , and of course to wear lolita! In the picnic I used my milky planet JSK, the same outfit from last week...

New outfit with rainbow bag ( =①ω①=)

Oie queridas! Como estão hoje? O clima aqui está horrivel  (︶︹︺) chuvoso e nublado. Queria fazer um video para o Kawaii Kei hoje mas está muito escuro,assim que melhorar o tempo faço! Enquanto não tem videos montei um outfit para vocês com uma bolsa que nunca usei em outfits. Comprei ela no Ebay faz um tempo,e ela é total 80s! *0* Ah e assim que tiver mais fotos do meeting que rolou sábado faço um post  \(=^‥^)/. Vamos as fotos do outfit! Hi dear sweethearts ! How are you today ? The weather here is horrible (︶︹︺) rainy and overcast . I wanted to make a video for Kawaii Kei today but is very dark , so I improve the time ! While videos have not ridden, I made an outfit for you with a special bag that never used . I bought it on Ebay for a while , and it is totally 80s ! * 0 * Oh and so on I have more photos of the meeting that happened on Saturday I ´ll do a new post   \ ( = ^ ‥ ^ ) / . Let see the photos o...