Pular para o conteúdo principal

Halloween inspiring outfits & Makeup (メ`ロ´)/ Ψ

Oie Lindinhas!

Como vocês estão? Espero que tudo bem ᴖ̶̴̷͈̿ ˒̫̮ ᴖ̵̴̷͈̿. 

Post de hoje entrando na vibe do mês de Outubro, e vocês sabem o que tem neste mês? Halloween! Bom, no Brasil a comemoração não é tão frívola como nos países do norte, mas aqui tem muita gente que gosta, então pensando nas leitoras do Brasil e também de fora, pensei em um post com imagens inspiradoras para montar seu outfit e maquiagem.

Hey sweeties! 

How are you? Hope all well ᴖ̶̴̷͈̿ ˒̫̮ ᴖ̵̴̷͈̿. 


Post today entering in the vibe of October, and you know what's in this month? Halloween! Well, in Brazil the celebration is not as frivolous as in northern countries, but here are many people who like then thinking of the readers of Brazil and also from outside, I thought a post with inspiring images to put together your outfit and makeup.


Meu visual só sai mais para frente, e com certeza estou elaborando um photo shoot legal, mas por agora vou compartilhar com vocês fotos que achei bem legais. 

My outfit just leaves more forward, and I'm certainly putting together a cool photo shoot for you, but for now I will share with you photos that I found pretty cool.












A AMO tem uma linha muito fofa de fantasias, olha só :








Gostaram das idéias? Espero que sim, e não deixem de me contar suas idéias para o outfit de Halloween, estou curiosa! 

Liked the ideas? I hope so, and do not forget to tell me your ideas for Halloween outfit, I'm curious!

Aqui também vai o site, da foto número 3 com maquiagens do tema, bem legais ( Here too the site, of photo number 3 with makeup theme) : http://www.becomegorgeous.com/make-up/halloween/halloween_makeup_ideas_and_looks-318.html

Source das imagens * algumas fotos não achei a fonte, se você é dono de alguma das fotos sem fonte dada aqui no blog, por favor entre em contato comigo que boto os devidos créditos. ( Source of the images * some photos I didn't found the source, if you own any of the photos without source given here on the blog, please contact me and I will give you the credit.): La Carmina, Dou Deere, Tokyo fashion ,Adora Batbrat, Yuliya - Libkina and Japanese Streets.

Obrigada a todos os comentários e por seguir o blog ꒰ღ˘‿˘ற꒱❤⃛

Thanks to all for comments and follow the blog ꒰ ღ˘‿˘ ற ꒱❤⃛



Comentários

  1. Luly! Amei as idéias, cada uma mais linda que a outra! *o* ♥
    Quero ver se faço mais Pastel Goths depois desta minha primeira tentativa! ♥
    Beijos! Miu♥

    ResponderExcluir
  2. I love Adora Batbrat, she has a unique style ^_^
    For Halloween, I think I'll have an outfit in the "Wednesday Addams style" ;)

    ResponderExcluir
  3. lindos os outfits e as idéias! ♥
    Estou querendo fazer algo bonitinho de halloween, mas misturando com lolita.
    que bom que tem idéias aqui pra inspirar ♪

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

.:*・°☆ Pastel Cubes first giveaway! .:*・°☆

Oie amadas! É com muita alegria que anuncio o primeiro giveaway do blog!  (○⌒ω ⌒○) ♡ e como o blog está crescendo e adquirindo cada vez mais fãs nada mais justo eu poder presentear uma sortuda leitora do PC! Então vamos ao que interessa! O prêmio ヾ(≧ω ≦)ノ Hello sweethearts! It is with great joy that I announce the first giveaway blog ! ( ○ ⌒ ω ⌒ ○) ♡ and how the blog is growing and gaining more and more fans nothing more I can do that just give one lucky reader the PC prize! So let's get to it ! The award ヾ ( ≧ ω ≦ ) ノ ☆彡 O que você vai ganhar :  ☆ 1 "Ajuda" fazedor de sombrancelhas (Eyebrows help)  ☆ 1 Caneta angel rosa (cute angel wings pen) ☆ 1 Cartela de pedrinhas deco (cute pink sparkle nail or make up deco) ☆ 1 Par de cílios pretos com cores (color and black fake eyelashes) ☆ 1 Par de meias estrelas (star socks) ☆ 1 Colar colher doce da marca italiana de bijux Ciali in Kawaiiland (cute ciali in kawaiiland spoon neckla...

Garden mini meeting 。.:*・°☆

Oie amadinhas! Como estão hoje? Nunca faço post nos finais de semana né? Mas como tive um mini meeting com meus bffs ontem quis mostrar as fotos para vocês! Escolhemos o lugar mais bonito de Porto Alegre para fazer nosso picnic, o jardim do DMAE. Lá é tranquilo e muito bonito então é perfeito para fazer picnic com os amigos, e claro lolitar! no picnic usei meu milky planet, o mesmo outfit do post da semana passada que mostrei a vocês no manequim. Aqui as fotos super lindas tiraradas pelo Ton e pelo meu amore Hamer. Hi lovies ! How are you today ? I never post on the weekends huh ? But as I had a mini meeting yesterday with my bffs and today I wanted to show the pictures to you ! We chose the most beautiful place in Porto Alegre to our picnic , the garden of DMAE . It is so peaceful and beautiful and perfect for picnic with friends , and of course to wear lolita! In the picnic I used my milky planet JSK, the same outfit from last week...

New outfit with rainbow bag ( =①ω①=)

Oie queridas! Como estão hoje? O clima aqui está horrivel  (︶︹︺) chuvoso e nublado. Queria fazer um video para o Kawaii Kei hoje mas está muito escuro,assim que melhorar o tempo faço! Enquanto não tem videos montei um outfit para vocês com uma bolsa que nunca usei em outfits. Comprei ela no Ebay faz um tempo,e ela é total 80s! *0* Ah e assim que tiver mais fotos do meeting que rolou sábado faço um post  \(=^‥^)/. Vamos as fotos do outfit! Hi dear sweethearts ! How are you today ? The weather here is horrible (︶︹︺) rainy and overcast . I wanted to make a video for Kawaii Kei today but is very dark , so I improve the time ! While videos have not ridden, I made an outfit for you with a special bag that never used . I bought it on Ebay for a while , and it is totally 80s ! * 0 * Oh and so on I have more photos of the meeting that happened on Saturday I ´ll do a new post   \ ( = ^ ‥ ^ ) / . Let see the photos o...