Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2012

Reviews - Natural 3 tones blue e Ruby red

Oie gurias!ლ(╹◡╹ლ)
Tudo belle? Eu estou bem..até! Mas ontem fiquei SUPER mal por causa do AnimeXtreme =(. Para quem não sabe é um evento bem grande que acontece aqui em Porto Alegre -RS, estou triste porque mudaram a data do evento e nãp poderei ir,mas o pior é que eu tinha 2 grupos enormes e lindos para o evento T-T,mas tudo se ajeitou no final, e vamos usar os cos em outro evento, o que fiquei bem comovida de ver do grupo mudar de evento para eu poder estar junto ♡ thanks girls.
Bom vamos ao tema do post, eu não sabia sobre o que fazer...dae pensei em review de lente,é legal e todo mundo curte( bom eu acho XD). Fiz de duas lentes a Natural 3 tones blue que até chegou hj (≧◡≦) e a Ruby red.
Ambas lentes vocês podem achar na minha loja a Luly Shop Cute www.lulyshop.loja2.com.br 
 Hi girls! 
What´s up!? Well I´m...Ok! But yesterday I was so bad T-T because of this big event that changed the date,and now I can´t go because I´m traveling on June. I´m not mad about the event,but because I h…

✩Sales lolita

Oie amadinhas!
Estou sumida x_x I know! Sorry ><!!
Bom não sabia o que fazer de post então vou fazer um post dos meus sales!  (○⌒ω ⌒○) Tenho muita coisa que nem usei x_x e nem sei onde vou usar então melhor vender né,passar a adiante.
Abaixo as fotos :
* Hi sweeties!
I know i´m a little bit missed here >< sorry! 
Well I was thinking in a topic and nothing came in my mind x_x so I´m doing a sales post! I have a lot of lolita stuff that I never used so I have to sell them, to find a new home. 
Now the pics : 

♡ Meia Angelic Pretty NOVA! R$40,00 + frete  AP socks, NEW!USD22,00 + shipping

 ♡ Meia Angelic Pretty usada, nunca usei comprei de uma menina do live journal.  R$19,00 + frete mas ta reservada. AP socks,used and have a little hole,but is pending payment.  USD11,00 + shipping


 ♡Anel azul bow acrilico,é super fofo mas to vendendo pq fica grande em mim T-T dedo fino. R$10,00 + frete. Blue bow ring,very cute! But it´s to big for me x_x  USD6,00 + shipping  ♡ Cutsew NOVA com tag …

NEWS - Bubblegum Zombies

Oie amadinhas!♡ Tudo bem com vocês hoje ლ(╹◡╹ლ)?  Bom hoje vou apresentar a vocês a loja nova que eu e minha Bff Dani montamos! Então é uma loja de acessórios mas que com o tempo vai abrir mais o leque de produtos heheh,inicialmente estamos vendendo laços estilo Fairy Kei |°з°|  que eu AMO, e também anáguas arco íris, mochilas decoradas e acessórios como colares,pulseiras e etc.  E como começou essa budega? Primeiro nós amamos de paixão o estilo fairy kei e sweet lolita,ambas somos formadas em moda e sempre queríamos ter nossa loja,juntamos nossa amizade linda XD de 6 anos mais a nossa criatividade,e claro o sonho de ter o próprio negócio. O nome é bem diferente,e surgiu de uma conversa que estávamos tendo sobre o cheiro das melissas ⊙△⊙,tipo QUEM NÃO AMA AQUELE CHEIOR né? Dae veio o zumbi de chiclete, conversa lesada né heheh mas que nos rendeu um nome maravilhoso para a loja *-*.  A bubbly -z fomos rabiscando e trocando idéias e quando ela ficou perfeitinha  vetorizamos  e nossa! V…

Meeting de março

Oie gurias! Bom estava louca para postar as fotos do meeting que aconteceu ontem(18/03) e também falar um pouco de como foi. O encontro aconteceu as 14h no MARGS em Porto Alegre -RS, cheguei pontualmente! Foi o primeiro meeting que organizei então estava ansiosa ヾ(≧ω ≦)ノ! As gurias começaram a chegar e logo o local estava cheio de cores e estampas,deixando o café mais lindo!

E quem foi no meeting : na posta a Aria,Heidi,Ariadne,eu, Tali,Giu, Ediana,Ga e João No nosso cardápio tinham um croisant delicioso de presunto e queijo e um petit Gateau para finalizar o encontro mais doce ainda.   João foi o único guri que foi no estilo e estava muito bem,eu e a Aria. Own a Giu tava linda! Minha pupila amada ♡ Fernando e Cris fotografaram nosso encontro,obrigada!  Ga fofa de sweet com seu Milky amarelo lindo! Heidi dando uma mãozinha para a Ariadne muito fofas. Ariadne  muito querida adorei te conhecer! E o famoso Petit Gateau ⊙△⊙  O assunto tava bom pela minha cara.  Bow da Baby da Giu…