Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2012

Last Post : Unicorn Photo shoot ♡

Oie amadinhas!

Como estão?

Post de hoje saiu tarde! Pois bem,minha rotina nos finais de ano sempre fazem uma reviravolta hehe,sempre quando chega o Natal meus parentes do Canadá chegam e também sempre vamos a praia.

Hi sweeties!

How are you?

Postcame outlatertoday!Well,my routineat the endof the yearalways makesa turnaroundhehe, wheneverChristmas comesmy relativescomefrom Canadaandwealsoalways at the beach.


Então hoje foi um dia corrido! Fiz fotos para o concurso da Cute Can Kill, e quase não participo porque o chifre de unicórnio que fiz ficou pesado e não fixava por nada!!! ><'

No fim consegui fazer um de papel e ficou bom heheh,fora isso fiz fotos com a minha prima Ana e que ficaram ótimas! Ela leva muito jeito com Fairy Kei *-*, emprestei minhas roupas pra ela e nos divertimos muito!

Sotoday was abusy day!I didphotosfor CuteCanKillcontest,and almostdo not participatebecause theunicorn hornthat I made washeavy anddidnot stipulatefornothing!><'

In the endI managedto d…

Review : Amanita - Cute & Magical °☆

Oie gurias!

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é para fazer review de uma loja nacional chamada Amanita. A dona é a Roberta e a loja existe a pouco tempo,mas os produtos disponíveis são muito fofos,principalmente para sweet lolita e fairy kei.

★彡 Aqui o site da loja :http://amanita.iluria.com/

★彡Página do facebook :https://www.facebook.com/AmanitaStore

Eu recebi os produtos muito bem embalados,só nao tem a foto porque eles chegaram super tarde e a caixa ja me desfiz =( mas eles chegaram bem e a querida da Roberta botou uns adesivos fofos junto!

Aqui as fotos dos produtos :

Hi girls!

How are you all?

Today's post istoreviewa national shopcalledAmanita. The owner of the store isRoberta, the store is new buttheproductsare very cute, especially for sweet lolitaandfairykei.


★ 彡Here thestore site: http://amanita.iluria.com/

★ 彡facebookpage: https://www.facebook.com/AmanitaStore


*** THE BEST THING SHE SEND OUTSIDE BRAZIL ***


I receivedtheproductvery wellpacked,but notonlyhas photobecausethey arr…

☆*:.。 Meeting de natal Roriitas RS

Oie amadinhas!

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é para falar como foi o meeting de natal que aconteceu no final de semana passado! 

Desculpe o atraso em fazer o post (。┰ω┰。) é que além de reformular boa parte do layout do blog,não sei se vocês notaram hehehe XD tem um menu com abas O(≧▽≦)O  onde vocês podem participar e também se informar sobre os principais estilos que o Pastel Cubes mais fala.

Mas voltando ao post do meeting,eu tava esperando as fotos do CosplayRS(http://cosplayrs.com.br) que aliás ficaram super amor,tenho certeza que vão curtir,e junto teve até o vídeo do amigo secreto 。◕‿◕。.

O meeting foi um amor e o melhor é que foi bastante gente,o que me deixa muito feliz e motivada a sempre organizar os encontros aqui do RS.

A comunidade lolita gaúcha está crescendo e o grupo é bem unido o que acho muito importante em um grupo com gostos em comum.

O café Paris onde aconteceu o encontro foi super acolhedor e a dona ficou bem feliz em ver tanta gente lindona e estilosa,foram por…