Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

Review : Photo Studio Box ★

Oie Amadinhas!

Tudo bem com vocês?

Sorry não estar atualizando blog com freqüência, estou ainda sem meu carregador de bateria da camera =( mês que vem vou providenciar, prometo!

Mas o post de hoje não precisei de camera profissional, aliás usei meu celular e vocês vão ver como as fotos ficaram INCRíVEIS!

Review de hoje vai ser para falar sobre, PHOTO STUDIO BOX, e o que seria isso Luly!?? Calma, vou explicar tudinho!

Hi, cuties!

how are you all?

Sorry for not updating the blog frequently, I'm still without my camera battery charger =( next month I'll arrange, I promise!

But today's post did not need a professional camera, in fact I used my cell phone and you will see how the photos were INCREDIBLE!


Review of today will be to talk about, PHOTO STUDIO BOX, and what would that be Luly! ?? Calm down, I'll explain everything!


O Photo Studio Box, é uma caixa, dã é mesmo? XD Sim, um mini estúdio portátil, ele se fecha como uma maleta, e se monta como uma caixa.

Basicamente, é uma caixa …

Meeting fofo da Luly ☾✰

Oieeee Lindinhas!

Tudo bem com vocês? Entãooo, eu estou na finaleira das minhas férias =´( mimimimi, e ontem eu quis fazer um meeting para as migs mais próximas, bem íntimos mesmo aqui em casa inclusive. 

E foi TÃO divertido, ri tanto e nossa...pude matar a saudades das minhas amadas, tava sentindo falta delas e de poder se arrumar e tirar fotos, e comer coisas deliciosas! 

Heeeey Sweeties!

How are you all? So, I'm at the end of my holiday =´( mimimimi, and yesterday I wanted to make a meeting for the closest friends, very intimate even here at home.


And it was SO fun, I laughed so much and geee ... I could have missed my beloved ones, I missed them and to be able to get ready and take pictures and eat delicious things!


O tema que escolhi foi "fofo" então as convidadas poderiam criar qualquer tipo de look com uma pegada mais cute. 

Mostrar a mesa para vocês agora! 

The theme I chose was "cute" so the guests can create any type of look with a cute vibe.


Let me show the t…