Pular para o conteúdo principal

♡ Harajuku Fashion Party - SP

Oie amadeeenhas!
Tudo bem =D!? Cheguei a pouco de Sampa! E AMEI o final de semana que passei lá. Para quem não sabia rolou no domingo o Harajuku Fashion Party meeting nacional lolita e de outros estilos que fazem parte da moda japonesa,mas a maioria ali era lolita.
Cheguei no sábado e logo de cara tive que me aprontar para o swap meeting. A linda da Thais foi um amoooor, ela nos pegou na estação da Liba (eu e a Carol ficamos em um hotel por la ♡) E dae fomos direto pro swap. Não tenho foto do swap do meu visual ainda T-T mas fiz um fairy bem meia boca hehehe,não tive tempo de me travecar.
Ah sim!!!! A Rika tava vendendo um par de meias do Toy Fantasy e tipo LINDAS tá ae a foto para comprovar, mas o melhor mesmo foi o preço super amigo x) dae me ataquei nas meias heheh,o legal que vai dar certinho com o meu Toy Fantasy ヾ(≧ω ≦)ノ.
Hello sweeties!
How are you today? I just came from São Paulo! And I loved the weekend I spent there. For those who don´t know why I went there I was on Harajuku Fashion Party a lolita and all kinds of street japanese fashion style but most focus on lolita. 
I arrived on sartuday and I had to run because The cute Thais was there to pick me up to go to the swap meeting,so me and Carol run like crazy to get there! We stayed on a very nice hotel and cheap on the japanese neighborhood. I don´t have yet pics from my swap outfit x____x I did a fast fairy kei look >< I didn´t have enough time to put all my accessories and also was so hot weather.  
Ah yeah! Rika was there selling cute things, and then I saw this cuuuute Toy Parade socks I grab those like a crazy woman XD and was so cheap! I´m going to use with my toy fantasy dress ♡.
Bom, no swap foi bem legal porque consegui conhecer várias lolis que só conhecia pelo face eeee algumas que nem conhecia pelo face,e tipo AMEI hehehe foi super diver!
Depois do swap eu e a Carol estávamos mortas,dae atacamos um lamen totoso e morremos na cama.
Domingo já acordamos bem dispostas e cedo! Então bóra dar uma volta na Liba ♡ ヾ(≧ω ≦)ノ. Comprei um moooonte de porcariazinhas por lá e que não tem aqui T-T olha só
Well the swap meeting was so cool and have the chance to hang out with all the girls, also I had a chance to meet some new girls too was super fun! 
After the swap me and Carol were so tired and wanted to eat something so we went to a very good restaurant next to our hotel,we had a very good Lamen and than we died on bed. 
On Sunday we waked up early to get the Japanese food festival and also to buy some goodies
 ♡ ヾ(≧ω ≦)ノ! Look what I had :

Fora os docinhos a gente passou nas banquinhas de comida japonesa que são uma DELICIA e claro bateu a fome heheh,compramos um espetinho de camarão empanado que nuss...no coments
 (=TェT=).
Não deu pra dar aquele super passeio,porque o motivo principal de estarmos lá era o meeting né! Então corremos para nos arrumar. E no meio da arrumação chegou a Mo XD tadinha hehehe toda esbaforida e já teve que se arrumar,nem conseguiu descansar depois da viagem.
Tirei fotinho dos acessórios ♡
Besides the sweets We had a shrimp stick and was SO yummy no comments at all, I want more    (=TェT=). 
I didn´t have too much time to have a great walk because I was there specially to the meeting so we run to get dressed for the special day. In the middle of the day Mo arrived and poor thing she was so tired and didn´t had time to rest, so she got to dressed fast! 
Took some pics from my accessories ♡
Vamos então as fotos das lindonas que estavam por lá! ♡
So let´s go and see the pics from the cute girls were there! ♡
 Gurias amadas! Cute girls!
 Curti essa foto XD. I liked this pics!
 Amadona da Thais ♡ Lovely Thais
 Eu e a Thais  ♡  Me and Thais  
     Eu e a Carol lindinha ♡ Me and Carol
 Eu, Thais e Carol Xavier   ♡ Me,Thais and Carol 
                                    Eu e a Rê amadinha de JJ ♡ Me and Rê with her lovely JJ.
 Happy happy no meio das gurias ♡ Me very happy \o/
Eu e a Mari ♡ Me and Mari 
       
 Carol e Rê  ♡  Carol and Rê 
 Carol e Mari ♡ Carol and Mari    
  Thais Divosa ui ♡ Thais Diva
 Mari e Luana (Peachy)   ♡ Mari and Peachy
     Eu e a fofa da Peachy ♡Me and the cute Peachy
 Eu e a Yumi meiga ♡  Me and lovely Yumi  
   Mo divando de punk loli ♡ Mo diva!
 Mo e eu ♡ Mo and me

 ♡
 ♡
 Kao amadinha e eu ♡ lovely Kao and me  
     Kitty e eu ♡ Kitty and me
Eu e a Tati fofa!!! Vontade de te levar pra casa e te botar na minha estante de dolls ♡Me and sweet Tati! I want to take you home you´re so sweet! ♡
 Photo by Vick
★彡 O que usei ★彡 
What I used on my outfit 
♡ Shell headdress - Hand made 
♡ Starclip - Chocomint 
♡ Wig - Ebay
♡ Mermaid necklace - I´m your present 
♡ Star necklace - Live Journal 
♡ Cardigan - TOK 
♡ Blouse - Anna House 
♡ Glitter bow - Etsy 
♡ Candy ring - Angelic Pretty 
♡ Bear ring - Cute Can Kill http://www.cutecankill.com/
♡ Bow bracelet - Swimmer 
♡ Cuffs - Milky Way 
♡ Star bracelet - Chocomint 
♡ Skirt - Angelic Pretty 
♡ Socks - Angelic Pretty 
♡ Star bag - Loris 
♡ Tea party - Secret Shop 


E é isso pessoal! Espero que tenham gostado das fotos *-* adorei o meeting ele foi muito divertido e bem organizado,parabéns a equipe e no próximo estarei lá o/!
E no próximo post vou fazer review dos produtos que ganhei da loja linda Holley Tea Time! Não percam (*⌒ヮ⌒*)!
So that´s it girls! Hope you like the pics *-* I loved the meeting was very fun and well organized, congrats to all team! I´ll see you next time o/!
Next post I´ll do a review for the cute store and PC partner Holley Tea Time! Stay tuned
(*⌒ヮ⌒*)!

Comentários

  1. aee!!! Adorei te conheceer! :33
    O meet tava muiiito bom MESMO, me diverti demaais!:O

    ps: ROUBEI UMAS FOTOS D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooie!!! own eu tb *-* tu é muito linda e aaaalta,puro glamour! o/
      tava né eu adorei \o/ conheci tanta gente legal ^_^,obrigada pela cia sábado e domingo o/
      ah sim pode pegar XD hehehe
      xoxo

      Excluir
  2. Que lindo que foi, Luly! bastante gente e super bem vestidas! adorei!!! Estive em SP, mas em Campinas para encontro de Blythes nesse final de semana haha! Tô doida com os docinhos que comprei na Liberdade, mas passeei por sp mto pouco e antes de vc chegar :p :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida!
      Pois éee eu vi no teu blog,deve ter sido lindo! *-* adoro dolls!
      Own pena que não pude te conhecer pessoalmente T-T,mas no próximo meeting vê se vai e arrasta a Haku! hehehe
      xoxo

      Excluir
  3. Você e todas estavam lindas! Você fica muito fofa com estas cores, não há estilo melhor para você *o*

    Parece que o encontro evoluiu muito! Agora fiquei mais animada para ir nos próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada querida! Fico feliz que tenha curtido as fotos e meu outfit <3 !
      Olha,ele foi bem organizado e foi bem agradável também =) tinha bastante lolita.
      No próximo vai sim! =D
      xoxo

      Excluir
  4. ahhh vc é uma linda!!!!!! Pena que não deu pra conversar e etcs, tinha muita gente lá! Mas quero te encontrar um dia de novo pra nos conhecermos melhor! Próxima vez que vier fique uma semana ok? rsrsrsr

    Beijões♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amadinha! *-* tu tambem tava lindona <3!!!
      Pois é >< tava cheio x_x mas ó já falei pra Thais Naru que a próximo fico mais tempo! Dae podemos marcar de fazer um passeio =D o/!
      xoxo

      Excluir
  5. Respostas
    1. 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 siiim ><! tava tão cheio acho que nos distraimos =( mas ó próximo te agarro e tiramos! hehehehe
      tu tava linda <3!
      xoxo

      Excluir
  6. Você estava linda *---* todas estavam ;.; adorei te conhecer *----* Venha no próximo *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada amadinha! *-* adoreeeeei tb! e sucesso na tua lojinha! <3
      vou sim com ctz! o/
      xoxo

      Excluir
  7. Você estava muito fofa *w* Espero que consiga fotos suas com o fairy kei ^^
    Com tanta loli linda e legal junto, acho que seria difícil nao ser divertido =3
    Espero ir em algum, um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada querida! *-*
      nossa no sabado eu cheguei de POA e fui correndo pro swap >< tava um caco XD hehehehe,nao esperava que estaria tão quente e_e.
      Ah foi bem diver =D vê se vai no próximo hein! o/
      xoxo

      Excluir
  8. Vc estava tão linda, não tem como meu coração fairy não derreter!!!
    Achei que eu tinha foto sua solo, mas não tenho... acabei filmando mais do que fotografando nesse meeting -__-

    Mts bjs!! Espero te encontrar mais vezes!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* own sua lindaaaa! heheheheh tu tb tava maravilhosa <3 adorei te conhecer e ver que temos muito em comum!
      Pena que nao deu pra conversar ><,tava falando com a Kitty que na próxima fico mais!
      heheheheh mas acho que a Rika tirou foto *-* vou pedir pra ela!
      E no p´roximo vou com ctz! Caso eu vá antes pra SP te aviso!
      xoxo

      Excluir
  9. Todas essas fotos das meninas lindas só me dão mais dor de coração de não poder ter ido! :c
    Espero que no proximo Mn possa me encontrar com todas vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavam ne *-* foi um meeting muito lindo! E no próximo tem que ir mesmo! heheheh
      xoxo

      Excluir
  10. foi uma grande honra te conhecer, luly, que bom mesmo que você veio pra cá! espero que tenha aproveitado mesmo e que volte mais vezes! 8D precisamos de mais amor fairy. 8D
    e é claro, obrigada pela compra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaaa amei te conhecer tb! Tu é tão simpática e LINDA pqp! O.O tu é model né? sério se não for pode ser relax heheh.
      E vou voltar sim *-* com ctz! Pessoal ae muito simpático e atencioso!
      Obrigada por ser tão legal e to doida para ver tuas fotos devem estar ótimas!
      Imagina! Obrigada vc por ter levado *0* com ctz terá participação especial no meu próximo outfit <3
      xoxo

      Excluir
    2. claro que não! UIAHAIUSHAIUSH mto obrigada... :~~
      as fotos do swap estão ok, te passo essa semana pelo face! só faltou tirar no meeting nacional, não tem nenhuma sua sozinha. ;_; aidna bem que vc tirou várias que estão aqui no post!
      e oba! estaremos aguardando pra receber novamente na cidade!

      Excluir
    3. Ah mas tu poderia tranquilamente ^_^!
      De nada imagina *-* tu é um amor!
      ah ta boooom =D quero ver o/! Parece que tinha um fotografo que tirou foto individual heheheh dae vo catar com ele.
      Falei pra Kao e Kitty e Thais que volto sim! E fico mais dias o/ dae a gnt pode fazer algo com ctz!
      xx

      Excluir
  11. Wow, all of your outfits are so cute! This looked like it was a lot of fun too!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank youuuu *-* and was! I loved! I´ll go next time for sure ^_^.
      thanks for the cute comment!
      xoxo

      Excluir
  12. As fotos estão lindas! E você divina!
    Pena eu estar tão dura ultimamente =/ queria muito ir no meeting nacional e conhecer você.
    Mas enfim, espero que venham outras oportunidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que gostou *-* fico feliz! <3
      own sim =( pena mesmo tu não ir,mas no próximo vai hein! o/ da uma economizada =D
      xoxo querida

      Excluir
    2. ~.~ vou catar moedinhas de agora XD

      Excluir
  13. Amei te conhecer! E amei seu outfit também, hahaha.
    Já estou ansiosa para o ano que vem! Espero que você vá de novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own eu tb!!!! tu é um amoooor ♡♡!
      obrigada *-* tb adorei o teu! Tava linda.
      Ah eu vou certo o/! Tu tem que vir em um meeting aqui *-* ♡
      =***

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they