segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nihon Matsuri Festival and Buzz 1 day ★

Oie amadinhas!
Saudades de vocês 。◕‿◕。!
Final de semana foi bem legal, aconteceu na minha cidade o Nihon Matsuri e Anime Buzz juntos! Confesso que gostei mais do festival =x pois além do dia ter estado super quente o Anime Buzz foi organizado dentro do ginásio (゜´Д`゜) e tava muito quente e barulhento!
Fora isso o local do evento foi ótimo,amplo e com muitas árvores,então a parte externa tava muito boa.
O festival foi muito legal,além de comidinhas típicas ⊙ω⊙ * gordinha feelings* tinham salas de Ikebana,origamis,danças tradicionais,música e a decoração tava muito fofa também.
Primeiro dia do evento fui de par com a minha linda Giu, eu de Fairy Kei e ela de Pastel Goth look ♡.
Vamos as fotinhos! Tiramos várias lindas *-* e meu namor lindo foi o fotógrafo.
Hi sweeties!
Miss you all these days  。◕‿◕。!
This weekend was so nice, I went to Nihon Matsuri festival and Anime Buzz event all together! 
I have to confess that I like most Nihon Matsuri festival than Anime Buzz =x, because was so hot weather and was to noisy too inside the gymnasium(゜´Д`゜) where happened the event!
Besides that the local was very good, very big place and a lot of trees at the external area.
The festival was so nice, a lot of typical food ⊙ω⊙ * chubby girl feelings* there were a lot of rooms showing Ikebanas,origamis,dance and typical music. 
So first day me and my cute friend Giu made a fairy kei and pastel goth styles!  ♡
Let´s go to the cute pics, We took a lot of pictures thanks to my love boyfriend who took all the pics.













E uma coisa muito legal aconteceu no festival. Eu estava tirando foto com umas gueixas lindas e disse "arigatou" XD e logo vem um senhor falar comigo perguntando se eu falava japonês e talz,disse que não, e ele falou da minha roupa elogiou falamos do Japão, bom resumindo no fim ele se apresentou e disse que era o consul do Japão ⊙△⊙ fiquei muito OMG!
Aqui a foto XD eu tri feliz hahahah.
And another thing happened too! I was taking a picture with a couple of cute gueixas  and than I said "arigatou" XD so I listened a man saying : do you speak Japanese? And I : no no XD,so we talked a lot about Japan and he said that my outfit was very nice and colorful. 
Now I go to the point, when he introduced him self to me he said I´m the Japanese consul ⊙△⊙ and I was so OMG! lol 
Look at me very happy XD.





Bom, adorei o primeiro dia do evento,e na semana posto meu visual de domingo.
No mais é isso (☆^O^☆) espero que tenham curtido as fotos!
Obrigada pelos comentários e visitas! ♡
Well basically the day was very nice! this week I´ll post my Sunday outfit. 
That´s it! I hope you girls like the pics! 
Thanks to all nice comments and visits   ♡! 


16 comentários:

  1. Adorei, pra variar! XD
    As duas estavam mto lindas e os visuais se completaram, mto fofas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe obrigada lindona!
      Esse foi o primeiro outfit da Giu de Pastel goth <3 minha pupla linda hehe!
      xoxo

      Excluir
  2. Lindas! Essa foto mexendo na asinha do sapato ficou muito perfeita :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada!
      Ah eu adorei essa foto tb e nem vi meu namor tirando XD! heheheh
      xoxo

      Excluir
  3. Both of you are just too cute in those outfits!! :3 also love your blog theme btw. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank you sweetie! I´m glad that you like it! <3
      xoxo

      Excluir
  4. Que lindas! As fotos ficaram muito massa!
    Que chic...consul heim...kkkk!
    Acho queixas lindas demais, adoro imagens e pinturas com elas!*-*
    bjs, paz e boa semana!
    http://lekahernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! *-* que bom que gostou!
      Pois éeeee foi mágico hahahaha nem imagina que ele era o consul XD,e as gueixas estavam umas fofas!
      O festival foi ótimo ^^;
      xoxo

      Excluir
  5. Vocês estavam muito lindas!!
    Deve ter sido um evento muito legal, espero poder ir em um matsuri assim algum dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amadinha!
      Ah foi ótimo bem legal hehehe eu adorei o festival mais que o evento =x hehe.
      xoxo e até o meeting

      Excluir
  6. I love your skirt, where did you get it? Your whole outfit is adorable ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi!!!
      sorry for the late reply ><!
      thanks dear *-* i´m glad that you like it!
      the skirt is from bodyline o/! It´s very cute.
      thanks for the comment!
      xoxo

      Excluir
  7. Respostas
    1. siiiim! *-* <3 ela ficou linda! heheheh minha pupila amada.
      xoxo

      Excluir
  8. I'm so late with this but I love this coord! Great photos! ♥

    ~ Kieli ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own XD lol don´t worry!
      thanks sweetie *-* <3333
      xoxo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...