segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fav outfits ♡

Oie amadinhas!

Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana!?
O meu foi bem legal =) passei junto do namor e dos amigos ♡.

Eu tava pensando agora no post de hoje,e resolvi dar uma olhada na minha pasta de lolita e fairy, eu adoro colecionar imagens heheh tenho muitas fotos,tanto de outfits quanto de produtos como acessórios e close up de visuais.

Então hoje resolvi fazer uma compilação dos visuais que salvei pelo tumblr (adoro tumblr ♡) dos que mais gosto!

Hi lovies!

How are you? How were your weekend!?

Mine was pretty cool =) I spent it with my boyfriend and friends .

I was thinking now in the post for today, and I decided to take a look at my  lolita and fairy folder, I love collecting pictures lol I have many pictures of both outfits as products like accessories and closeup of visuals.

So today I decided to do a compilation of visual Rescued by tumblr (love
tumblr  ) of my favorites!























Tem uns classic no meio heheheh,eu acho lindo classic quem sabe um dia faço né!
Bom tem muitas fotos da Mio, Lunie e Pastel Bat, percebe se que gosto muito dos outfits delas heheh, tem visuais da Chelbie também, ela tem um wardrobe LINDO e gosto das combinações inusitadas dela.

Gosto de criações diferentes,percebi já a algum tempo que não gosto de sets,tudo da mesma marca e da mesma print e_e, tem um outfit do sugary preto que ta assim..mas ta salve excessões eu normalmente não gosto. Eu acho que o desafio está em misturar brand com off brand, com hand made gosto de garimpar várias peças e montar algo único, acho que isso torna um outfit rico e bem elaborado.

Entãaaaao gurias ousem criem e saiam da zona de conforto, pensem no seu outfit com carinho e o tornem em algo rico em detalhes e especial.

 There are some classic mid lol, I think it´s so beautiful classic style maybe one day I will do!

As you can see I have many photos of Mio, Lunie and Pastel Bat, realizes that I like a lot of these outfits lol,I like Chelbie too, she has a gorgeous wardrobe and unusual combinations that I like a lot.

I like different creations, I have realized for some time that I do not like sets, all the same brand and the same print e_e, I know I put it here  sugary in  black set .. so ok ok save exceptions, but I usually do not like. I think the challenge is to mix brand with off brand, with hand made like mine many pieces and assemble something unique, I think this makes outfit a rich and well prepared.

So girls, dare to create and leave the comfort zone, think of your outfit with care and make into something rich in detail and special.


Esse é meu recado a vocês! Espero que tenham curtido as imagens! E quero ver suas criações hein (^_−)☆

Obrigada a todos os comentários e novos seguidores! ♡

Ah! Esqueci de falar para vocês de um grupo que criei no facebook! É o Daily JP Fashion, onde vocês podem postar seus daily de vários estilos da moda japonesa,exceto lolita e gyaru porque já tem seus grupos.
aqui : https://www.facebook.com/groups/526613050698064/

Participem!

This is my message to you all! I hope you enjoyed the pictures! And I want to see your creations eh (^ _-)

Thanks to all the comments and new followers!

Ah! I forgot to tell you that I have created a new group on facebook! It's Fashion Daily JP, where you can post your daily several styles of Japanese fashion, except lolita and gyaru because they already have their groups.

here: https://www.facebook.com/groups/526613050698064/

Participate!

 


9 comentários:

  1. Quantas imagens ótimas pra inspirar combinações lindas, com várias cores e acessórios diferentes!
    E adorei o grupo que criou pra daily de outros visuais, quem sabe não me arrisco a colocar um "mori" meu lá.
    Tive a oportunidade de conhecer outros que nem sabia da existência. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Ah que bom que curtiu o post! Eu tenho muuuuita img no meu pc,adoro colecionar imgs,ajuda muito no processo criativo.
      Pois é muitas gostaram =D fico feliz! Tava precisando ne heheh,tem tanto estilo lindo que ninguem consegue mostrar pq não tem onde.
      E poste seu outfit la sim! Quero ver *-*
      Obrigada pelo comentário!
      xoxo

      Excluir
  2. Muitas e muitas referências, ahhh e faz um classical sim, ia ficar lindo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim adoro colecionar imgs *-* me ajuda muito a ter inspiração!
      ah sim um dia farei heheheheh acho lindo ^_^<3
      obrigada pela comentário!
      xoxo

      Excluir
  3. Que outfits lindos ♡ eu também não gosto muito de sets.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos ne *-*,queria botar mais mas dae ia ficar muita coisa hehehe.
      Ah legal! Bom saber que outras lolis não curtem hehehe maioria gosta ne ><.
      obrigada pelo comentário! ^_~
      xoxo

      Excluir
  4. luv all of these outfits,especially from pastel bat and mio <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O love pastel bat and Mio *-* Mio really inspired me to do fairy *-* <3
      thanks for your comment sweetie!
      xoxo

      Excluir
  5. Adorei as imagens e a sugestão de montar outfits diferentes!

    Acho essa idéia de misturar peças muito divertida também *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...