quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

。.:*・°☆ Uni bag and outfit 。.:*・°☆

Oie minhas amadas!

Nossa que saudade (。┰ω┰。) ficar 10 dias sem escrever no blog quase me matouuuuuu hehehe,ta vou deixar de ser dramática x) mas eu senti falta sim!

E como foram todas de Natal e Ano novo!? O meu foi ahn...bem...é foi legal heheheh foi na praia né e_e e para quem não sabe eu não sou lá fã de praia,sei lá maresia,areia em tudo sol :s e muita gente >< música ruim..mas bem, o que importa é que voltei! o/~

Hoje chegou a bolsa de unicórnio que comprei *0* tãaaaao fofa! Tipo não entra quase nada nela ne e_e é só pra bonito mesmo,mas valeu a pena...ruim que ela chegou depois das minhas fotos para o concurso da CCK mas não tem problema.

Primeiro as fotos da bolsa e talz para vocês verem como ela é e depois as fotos do outfit que montei pra ela!

Hi my beloved!

Gosh miss you guys (. ┰ ω ┰.) Stay 10 days without writing in my blog almost killed me hehehe, ok I'll stop being dramatic x) but I missed yes!

And how were all your Christmas and New Year parties!? Mine was uh ... well ... it was cool heheheh e_e was right on the beach and for those who do not know I'm no a fan of the beach, I dunno salt spray, sand sun at all: if many people > < bad music. . rather, what matters is that I´m back! o / ~

Today's my
unicorn bag arrived *0* soooooo cute! Type it does not go nearly nothing e_e  is just to cute even, but well worth it ... bad that the bag arrived after my photos for the CCK contest but has no problem.

First photos of the bag and for you to see how it is and then the photos of the outfit that rode for it!






Ele é branquinho com lilás *0*,tipo já amei né heheheh e tem as patinhas fruta cor ♡! Amei e quero logo usar *-*.

Tá agora o outfit,que modestia a parte ficou super cute! Espero que gostem também ^_~

It is white with lilac * 0 *, eh heheheh kind ever loved and has paws fruit color ! I loved and I´m so excited to use * - *.

Okay now the outfit, the part that modesty was super cute! Hope you like it too ^ _ ~





















★彡 O que usei para montar o outfit ★彡
★彡 What I used to make this outfit ★彡 

♡ Bear hat - Kawaii Goods http://kawaiigoods.com/
♡ Lilac wig - Loli Loli Paradise 
♡ Mint wig - Ebay 
♡ Heart wigs clips - Star Parade 
♡ Little bows clips - Off brand 
♡ Unicorn necklace - Ichigo Shop http://www.ichigoshop.it/
♡ Moon necklace - Cute Can Kill  http://cutecankill.com/
♡ Little blue bolero - Orbitals Club 
♡ Lilac Top - TOK 
♡ Pink top - Marisa 
♡ Heart wig and baby girl pins - Bunny Baby https://www.facebook.com/shopbunnybaby
♡ Pompom Hello Kitty -Gift 
♡ Lilac Panier - Swimmer 
♡ Yellow Panier - Bodyline 
♡ OTK socks - Star Parade 
♡ Unicorn Bag - Lolita Sales 
♡ Fluffy Scrunchie - Amanita - Cute & Magical http://amanita.iluria.com/
♡ Fluffy starclip - Amanita - Cute & Magical http://amanita.iluria.com/ 
♡ Marshmallow bracelet - Ciali in Kawaiiland 
♡ Pastel cute bracelet - Alice Creazioni Kawaii http://www.etsy.com/shop/AlicecreazioniKawaii
♡ Bear ring - Cute Can Kill  http://cutecankill.com/
♡ Shine heart ring - Off Brand 
♡ Heart ring - Alice Creazioni Kawaii http://www.etsy.com/shop/AlicecreazioniKawaii
♡ Clear heart ring - Holley Tea Time 
♡ Bow ring - Chocomint 
♡ Sneaker - Funny 

E ae curtiram o outfit  (○⌒ω ⌒○)? Espero que sim!

Ah e tá rolando um contest bem legal promovido pela Lolita Desu,se quiserem votar em mim estejam a vontade! É só dar o like na minha montagem ♡

And are you enjoyed the outfit (○ ⌒ ω ⌒ ○)? I hope so!

Oh and rolling a cool contest sponsored by Lolita Desu, if you want to vote for me fell comfortable! It's just like giving my collage



Aqui o link : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442251112496898&set=a.439240186131324.100965.128728087182537&type=1&theater

É isso pessoal espero que tenham gostado! Muito obrigada pelos comentários carinhosos de Feliz Natal e Ano novo ♡♡ Obrigada também a quem segue e participa do blog!

O Pastel Cubes já está com 301 seguidores! \(〇O〇)/  obrigada!!!

Here's the link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442251112496898&set=a.439240186131324.100965.128728087182537&type=1&theater

That´s all folks I hope you enjoyed! Thank you for the comments of Merry Christmas and Happy New Year ♡ ♡ Thanks also to those who follow and participate in the blog!

The Pastel Cubes with 301 followers already!
\(〇O〇)/  thank you!







15 comentários:

  1. omg, essa é a bolsa mais linda do mundo *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né *-*! Sempre quis ter uma >< eu AMOOOOO unicórnios e sereias .-. tipo MUITO heheheh.
      Obrigada pela visita amadinha!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo *---*
    Apenas desejando a bolsa, linda dms u-u
    E out ta muito fofinho ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn Feliz Ano novo pra ti tb!!! \o/

      XD linda né! To doida pra usar >< hehehe

      Obrigada linda *-* !
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  3. Que bolsa mais fofaaa *-*
    Eu teria o maior cuidado pq eh branca né? :x suja fácil!
    Ah e eu já curti sua foto sem saber huahuahuauaau xD
    E tipo, vc nem tem acessórios heim? quantosss *o* será q um dia chego lá? xD e todos são lindos! Parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada *-*!
      A bolsa é muito fofa >< doida pra usar!!!!

      Pois éeee ela ta dentro de um saco pra nao sujar >< pq né toda clarinha heheheheh.

      Ah tenho bastante =x é que eu AMO acessórios <3 MUITO,e acho que acessório faz toda a diferença em um outfit ^^.
      E chega sim vai juntando heheheh o/ foi assim que comecei ^_~

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. Simplesmente amei o outfit!
    A bolsa é linda >w< !
    Feliz ano novo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! *-* Fico feliz que tenha gostado! <333

      Feliz Ano Novo pra ti tb! o/~

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. (Sorry this is in English!)
    But woah! You are amazing at coordination~ Such pretty clothes ヽ(;▽;)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi sweetie!
      Heheh that´s ok I understand XD

      And thanks *-* I´m so glad you like it!
      thanks for your visit <3

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  6. Que linda essa bolsa Luly *o*, simplesmente amo unicórnios <3
    Ah, e tbm gostei do seu outfit >.<
    Concordo com a Mila-san vc tem muitos acessórios XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* que bom que gostou!

      Ah tenho heheheheh >< é que eu amo MESMO acessórios mais que roupas XDD

      xoxo obrigada pela visita *-*

      Luly~

      Excluir
  7. Happy new year hun! XD lovely cord and cute uni bag!! I love the hair too, so colorful. :3

    ResponderExcluir
  8. awwh,this outfit is sooo cute!!!I adore unicors ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...