terça-feira, 9 de abril de 2013

Evento : Animextreme cosplay e outfit (▰˘◡˘▰)

Oie amadas!

Tudo bem com vocês?

Post de hoje para falar do evento AnimeXtreme,bom o que falar né...é o maior evento do Rio Grande do Sul, e que a cada ano fica mais cheio e com isso a minha vontade de não voltar aumenta toda vez que lota mais.

Fora estar lotado o brabo é ter que lidar com pessoas grosseiras em evento,eu nunca tinha passado por essa situação e passei,ainda mais alguém que cuida do camarim cosplay um espaço para que os cosplayer e pessoas que deixam o evento mais atraente sejam bem tratados,mas wrong não foi isso que aconteceu.

No sábado eu fui de Lucia do jogo Pangya,foi divertido fora a mulher do camarim, consegui ver os stands e comprar algumas coisas e realmente quando consigo caminhar tranquila penso que eu gosto de evento pequeno,sem essa muvuca toda de evento enorme.

aqui meu cos da Lucia ♡

Hi sweethearts!

How are you all?

The post today is to talk about the
AnimeXtreme event, well, what I can say ... is the biggest event in Rio Grande do Sul, and that every year it gets more crowded and thus my desire to not return increases every time more and more .

Being crowded out the mad is having to deal with rude people at an event, I had never been through this situation, even someone who takes care of the
cosplay dressing room this room are for the  cosplayers and the people who make the event more attractive. We are treated bad and this situation can happen again.

On Saturday I was cosplaying
Lucia from the game Pangya, was entertaining besides the old woman out of the dressing room, I could see the stands and buy some things and was really quiet and good to hang out I like to think smaller events are much better I hate all this crowd and noisy public of big events.

here the cos of my Lucia



O que achei legal do evento é que tinha um estúdio,o fotógrafo era gente boa e isso é um ponto pro evento.
Eu realmente vou a eventos desse tipo somente pelos meus amigos e também para usar cosplay ou moda japonesa SÓ e estou pensando seriamente em deixar de lado eventos....e começar a ir somente em meetings.

E agora o domingo,eu fui usando sweet lolita e fiquei bem satisfeita com o meu outfit (´・ω・`) usei a minha saia nova da Chess Story,e gurias vale a pena comprar...ela é linda! A print é muito delicada e amei o degradê da pintura.

Aqui as fotos do meu outfit (人・ω・)♡

What I thought was cool is that the event had a photo studio, the photographer was a nice person and educated and this is a plus point for the event.

I'm really going to such events like this only for my friends and also to use  cosplay and Japanese fashion ONLY I'm seriously considering leaving aside events .... and start going to meetings only.

And now about the Sunday, I was using sweet lolita and I was well pleased with my outfit ( ω · `) I used my new skirt from Chess Story, and girls worth buying ... it's beautiful! The print is very delicate and loved the gradient paint.

Here the photos of my outfit ( · ω ·)










Acho que não é novidade que AMO lilás né XD heheheh,pois é então fiz um outfit todo em lilás com branco e rosa e achei que ficou bem balanceado,eu gostei muito da harmonia das cores e ficou tudo bem bonito sem ser berrante ou fora das regras.

Fiquei feliz em rever pessoas que adoro como o César que fazia eeeras que não via,também os guris Caracaju e Giovani. Estive também com a Grazi amada,a Liisah e o João e pude conversar um pouco com a fofa da Mari ^_^.

Fora meus amigos meus bffs que adoro que sempre melhoram o meu evento e meu amore que sempre faz fotos lindas!

I think is not surprisingly that I LOVE lilac right XD lol because it is so, I made a whole outfit in lilac with white and pink and thought it was well balanced, I really liked the harmony of the colors and everything went pretty well without being garish or out of rules.

I was glad to see people I love like Caesar I did not see him for ages also the guys Caracaju and Giovani. I've also loved to hang out with Grazi, Liisah and João and I chat a bit with the cute Mari 

 ^ _ ^.

Outside my friends that I love my bffs from the new order *-*  always improve my event and that for me and I can forget the most important my Love my boyfriend who take beautiful photos!







Pude conhecer pessoalmente a Petra que nossa,que guria mais amada! Amei te conhecer pessoalmente,te abraçar tu é linda,pena que foi rápido ;~; e também abraçar a Witchiko que é uma coisa fofaaaaa de apertar! hehehe

Also I got to know personally cute Petra, that most beloved girl! I loved meeting you personally and hug you you're so beautiful, the only thing I´m sad because was fast; ~, and we couldn´t talk more and also I hug the cute Witchiko which is something so adorable squeeze! lol




Mas claro não é só alegrias...sempre com muito amor e felicidade vem as criticas e palavras que machucam,eu fico triste sabe...pessoas que tem o prazer em me fazer mal e gratuitamente,eu não faço nada para receber esse hate,mas não posso e não quero me abalar. Só decidi que vou dar um tempo de desfiles e de AX também...é muita dor de cabeça,e que não quero pra mim,como a Ichigo diz : tenho que tomar banho de sal grosso! hehehe pois é, estou considerando isso ;).

Fora o mimi hehehe vamos ao rundown do que usei :

But of course it is not just joy ... always with much love and happiness comes the criticism and words that hurt, I'm sad ... people who is pleased to harm me for free, I do not do anything to receive all this hate but I can not and I will not shake me. Just decided that I will give a time of contests and AnimeXtreme ...too much of headaches, and I don´t want this for me, as Ichigo says: I have to bathe in salt! lol yeah, I'm considering it;).

Outside the all the sad lol let see the rundown of what I used:

♡ Bow - Chess Story 
♡ Lilac glitter bow - Holley Tea Time http://holleyteatime.com/
♡ Melty lilac bow - Dengekidaisuki
♡ Trio cute clip - Cute Can Kill http://cutecankill.storenvy.com/
♡ Fuffy star clip - Chocomint 
♡ Wing heart clip - Star Parade 
♡ Star and heart rings - Holley Tea Time http://holleyteatime.com/
♡ Glitter heart ring - Beatnik 
♡ Transparent star ring - Snip Snip https://www.facebook.com/snipsnipshop
♡ Fluffy collar - Etsy store,don´t remember ><
♡ Necklace - Cute Can Kill http://cutecankill.storenvy.com/
♡ Bag - Loris 
♡ Fluffy elastic - Present <3
♡ Blouse - Anna House 
♡ Star bracelet - Chocomint 
♡ Second star bracelet - Alice Creazioni Kawaii http://www.etsy.com/shop/AliceFairydream
♡ 80s vibe bracelet - Alice Creazioni Kawaii http://www.etsy.com/shop/AliceFairydream
♡ Pink Balls bracelet - Made by me 
♡ Skirt - Chess Story 
♡ OTKS - Angelic Pretty 
♡ Tea Party - Loli Loli Paradise

Agora os próximos encontros são só alegria! Vai ter o encontro do Picnic Vitoriano dia 20 no café do Teatro São Pedro,e pela primeira vez vou fazer um outfit mais classic,medo! Vamos ver como vai ficar ><.

Também em Abril vai ter no final do mês o picnic de páscoa lolita! Estou bem feliz com esses dois encontros,deu de evento x_x e pessoas sem noção.

Aqui mais informações sobre o do grupo Picnic Vitoriano :
http://picnicvitorianopoa.blogspot.com.br/2013/03/cha-literario-jane-austen.html

O picnic de Páscoa

Now the next meetings are only joy! I´ll have the meeting on the 20th Victorian Picnic at Cafe Teatro São Pedro, and the first time I will do a more classic outfit, fear! Let's see how it goes> <.

Also in April will be at the end of the month a lolita Easter picnic! I'm pretty happy with these two meetings,I give up of events x_x and crazy people.

Here more information about the group's Victorian Picnic:
http://picnicvitorianopoa.blogspot.com.br/2013/03/cha-literario-jane-austen.html

The Easter picnic

É isso amadas =) espero que tenham gostado das fotos e do post! Obrigada pelas visitas e comentários (人・ω・)♡

That´s all sweethearts  =) I hope you enjoyed the photos and post! Thanks for the visits and comments (· ω ·)

♪ Music of the day : 


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada amada *-*! <33333

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Que linda!

    Por algum motivo, minha conta não consegue receber suas atualizações. Só notei hoje. Você reconfigurou algo relacionado ao feed?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada *-*!!

      Ué o.O não fiz nada...mas vou ver se tem alguma coisa de errado ><!

      obrigada pela visita linda!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  3. Você estava linda como sempre, que pena que ocorreu algo que te abalou e te deixou tristinha, mas não deixe de fazer o que gosta por causa dessa juventude frustrada =/, essa pessoa mal amada não merece isso, desfile, vá aos eventos se quiser, ignore se possível e se ficar complicado processa a pessoinha e quem sabe, o ser toma juízo, já que vai mexer com o bolso, tem gente que só aprende qdo mexe nos bolsos hauahuahuahua... Você é um amor de pessoa, não deixe isso te abalar =D

    Bjinhuss um ótimo dia ^^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada amada ><! <3

      Pois é =( fico de cara com essas coisas sabe..mas decidi que vou dar um tempo de eventos grandes,eu só no me irrito =( tipo não tenho mais prazer em ir nesses eventos.

      Mas muito obrigada pelas palavras de consolo <3!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. Digo e repito que essas suas wrist cuffs são o maior mimo ;AA; ♥
    E essa saia, a print na real, é peeeeeeerfeita, desde que eu vi no taobao pela primeira vez eu me apaixonei, mas é aquela coisa né, taobao, vai ser de chita e vir com mancha de qboa 8D (E VIVA A DOL E O SUGARY CARNIVAL~~~). Bom saber que é de ótima qualidade heim~

    E só pra não esquecer: amei amei amei seu out menine, e como alguém que também já se afastou de eventos por razões parecidas, apenas digo que falta não faz :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah own thanks ;)<3

      ah mas sabe que é boa essa saia! Não curto as replicas da DOL mas essa é muito linda <3 tecido grossinho mas com toque macio.

      obrigada ;~; <3333 pois é né,vou dar um break desse pessoal mala de evento ^_~

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. que linda a saia!! outfit perfeição Luly!

    gosto muito da Wichiko! é uma cosplayer de primeira e Gente boa ainda por cima =D um barato!

    pense da seguinte forma ..critica se não for construtiva vc ignora por é invejiiinha =P

    como diz mamãe estou andando pro povinho invejoso u.u"

    sucesso Flor!

    bjin

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...