quarta-feira, 29 de maio de 2013

Animasul e Fairy outfit ☆ (⌒▽⌒)☆

Oie lindinhas! |( ̄3 ̄)|

Tudo belle? ó praticando meu italiano heheheh então para quem não viu o meu video de review da loja Sweet Spirits eu mencionei uma novidade... em Junho dia 15 para ser mais exata, estarei viajando para a Italia! Ganhei de presente da minha mãe maravilhosa e o bom que vou poder ir junto com ela ♡

Vou ficar 20 dias por la,conhecendo vários lugares lindos e quem for da Italia e quiser me conhecer vamos fazer um meeting! Eu iria adorar poder conhecer bastante gente do meio fairy,lolita qualquer estilo e adoradores da moda japonesa ^_^.

Bom e sobre o post de hoje,vou mostrar meu outfit usado no evento Animasul...sorry o background feio das fotos ;~; o colégio infelizmente foi mal aproveitado e não tinha lugar para fotos ><,então nem vou falar do evento porque né...evento de anime ta tudo a mesma coisa e ultimamente não estou gostando de frequentar.

Então fotos lindas feitas pelo meu amore EdHamer do o meu outfit Ơ̴̴̴̴̴̴͡ .̮ Ơ̴̴͡

Hi cuties!

Como stai? Oho! practicing my Italian lol then whom did not see my video review for Sweet Spirits store I mentioned a novelty ... in June 15 to be exact, I will be traveling to Italy! Won gift from my wonderful mother and good that I can go along with her

I'll be 20 days there, knowing many beautiful places and who is from Italy and want to meet me we can make a meeting or chat! I would love to get to know a lot of people through the fairy, lolita style and fashion worshipers Japanese ^ _ ^.

Well about today's post, I will show my outfit used in the
Animasul event... sorry the ugly background of the photos ;~; the place was unfortunately barely passed and had no place to take photos > <, so I will not even mention the event because huh ... anime event are all the same, and lately I do not like to attend.

So cute photos from my love EdHamer of my outfit
Ơ̴̴̴̴̴̴͡ .̮ Ơ̴̴͡














Confesso que ADOREI o outfit e fiquei tão feliz e proud com meu moleton (人・ω・)♡ logo vou fazer mais porque é muito bom pintar e poder customizar as peças,pena que não sou boa em costura hehe.

Agora fotitas com pessoas queridas (▰˘◡˘▰)

I confess that I LOVED the outfit and I was so happy and proud with my T (· ω ·) I will soon do more because it is very good paint and customize the pieces, sorry I'm not good at sewing hehe.

Now some photos with loved ones (▰ ˘ ◡ ˘ ▰)


pegay
pegay tb.










Por isso vou em eventos,pelas pessoas amadas que vejo por la porque se não fosse isso já teria largado a tempos :s ah e eu também curto desfilar,mas o evento foi BEM ruim nuss...lixo por toda a parte ><.

So that´s why I attend to events, loved by the people I see for it because if not it would have dropped to time :s oh and i also like the contests, but the event was WELL bad  ... trash everywhere> <.

★彡 Rundown ★彡

♡ Mint bow - Dou Loux http://www.etsy.com/shop/douloux
♡ Ballons,clips all the things in my wig - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ Wig - Loli Loli Paradise 
♡ Cake pierce - Lady Macbeth http://www.etsy.com/shop/LadyMacbethClothing
♡ Transparent star ring - SnipSnip https://www.facebook.com/snipsnipshop
♡ Pink ice cream star ring - Kamikaze toast creations https://www.facebook.com/kamikazetoastcreations
♡ Big star ring marshmallow - Sweet Spirits  https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ Croche collar - Isadora's 
♡ Sweater - Americanas and Painting by me ♡ 
♡ Pettis - Bodyline 
♡ Rainbow bracelet - Accessorize 
♡ Pompom bracelet - I Wish Upon a Star https://www.facebook.com/pages/I-Wish-Upon-a-Star/516576195049861
♡ Pink bracelet - Hand made by me 
♡ Lilac bow bracelet - Follow the white rabbit http://www.bunnykawaii.com/
♡ Tights - Sweetie Cakes 
♡ Backpack - TAOBAO 
♡ Sneaker - Ebay 

Gostaram do outfit? Espero que sim (▰˘◡˘▰) !

Sexta vou fazer um review da nova parceira do blog a loja Lady Macbeth! Espero que o tempo colabore e eu consiga fazer fotos legais,se não melhorar vou deixar para o final de semana.

É isso! Obrigada pelas visitas e comentários e se você tiver alguma dúvida sobre fairy kei pode perguntar no "fashion doubts"!

Liked the outfit? I hope so (▰ ˘ ◡ ˘ ▰)!

Friday I will do a review of the new partner's blog shop Lady Macbeth! Hopefully the weather cooperate and I can make nice pictures, if not get better I´ll do in the weekend.

That's it! Thanks for the visits and comments and if you have any questions about fairy kei can ask in the "fashion doubts"!



♪ Music of the day 

4 comentários:

  1. Linda como sempre né ♥ e esse moletom lusho que ninguém ia acreditar que era da americanas 8D

    E nossa, todos os seus amigos são cos fodinhas, tô passada com as roupas OOOO:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwwn obrigada amada! ♡

      hahahah pois éeee melhor dica tua de compra cheap *-* adorei! Quero ver se acho outras cores em outros lugares,qq coisa te passo a mamata ;) heheh

      são ne! tenho mó orgulho ♡♡

      xoxo linda
      Luly~

      Excluir
  2. Ficou lindo o outfit *-*
    Muito bem feito o moletom!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada *-* fico feliz que tenha gostado! ♡

      xoxo
      Luly~

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...