terça-feira, 9 de julho de 2013

De volta ao ninho : Viagem Italia part. 2 ・°☆

Oie amadas! .¸¸⋆*✩

Explicar o porque de outro post..então como fiquei 20 dias fora acumulou muito post que tenho que fazer ><.

Cheguei de viagem e tinham muitos pacotes de lojas parceiras do blog e dae tenho que dar um rapidão para o blog entrar no ritmo de antes.

O post de hoje é continuação sobre a viagem =) e logo depois faço os post de reviews e também fotos de outfits.

Post de hoje é para falar da parte da minha viagem que mais gostei ou que está na lista dos dias que mais gostei na Italia.

No meu terceiro dia de estada em Roma conheci a Lila e a Sara duas pessoas especiais e que além de parceiras do blog são amigas tb ♡.

A Lila para quem não conhece é dona da loja de acessórios mais LINDA DO MUNDO hehehe é sou só um pouco fã da Cute Can Kill e a Sara também tem uma loja de acessórios a super fofa Ciali in Kawaiiland.

Bom vou contar como foi a tarde hehe,eu e a Lila iriamos almoçar juntas como haviamos combinado e a Sara tadinha chegaria mais tarde,não sabia que a Sara morava meio longe de Roma ;~;.

O dia tava MUITO quente e a tadinha da Lila chegou toda esbaforida XD e preocupada porque tava atrasada, e eu realmente nao me importei com isso porque eu tava muito feliz em estar com ela,e logo que ela chegou a gente se deu um abraçãaaaao hehe,sabe aquela empatia de cara? Então tivemos isso...senti que a Lila era aquela amiga de longa data e que estávamos sempre juntas,foi doido hehe.

Saindo do Hotel a Lila me levou em um restaurante japonês super bom e em conta,la conversamos bastante sobre vários assuntos desde de moda a coisas da vida.

Hi sweeties!

Explaining why I´m doing another post .. then I was like 20 days off and accumulated so many post I have to do > <.

I got home and had many packages from partner stores and blog so I have to give a gas to get into the rhythm of the blog before.

Today's post is continuing on the trip =) and soon after I will post reviews and also photos of outfits.

Today's post is to talk about the part of my trip that I liked or that is in the list of the days I most enjoyed in Italy.

On my third day of stay in Rome I met Lila and Sara two special girls and that besides my partner blog they are friends too.

Lila for are those unfamiliar owns the most BEAUTIFUL STORE IN WORLD hehehe I'm just a little fan of Cute Can Kill and Sara also has an accessories shop the super cute Ciali KawaiiLand.

Well I'll tell you how was the evening hehe, Lila and I would go to lunch together as we had planned and Sara deary come later, did not know that Sara lived through far from Rome ;~;.

The day was VERY hot and deary Lila arrived all breathless and worried because XD was late, and I really do not mind this because I was very happy to be with her, and soon she came and we had a big hug hehe, do you know that empathy thing? So we felt that ... that Lila was that longtime friend and we were always together, was crazy hehe.

Leaving the Hotel Lila took me to a Japanese restaurant and super good price, we talked a lot about various subjects from fashion to things of life.






Depois do almoço maravilhoso fomos em um café de cupcakes do lado do meu hotel,o lugar era muito fofoooo e os cupcakes ótimos *0*!

Eu pedi um de Giundiaiá acho que é assim que se escreve e um capuccino,e a Lila um de creme muito fofo com capuccino também.

No café trocamos presentes e fiquei tão feliz que a Lila gostou do meu presente ♡ e eu ameiiii o presente que ela me deu.

After lunch we went on a wonderful coffee cupcakes next to my hotel, the place was very cuuute and cupcakes were great * 0 *!

I asked one of Giundiaiá chocolate think is how you spell and a cappuccino, Lila had one very fluffy e cute cream with cappuccino too.

In the coffee place we exchange gifts and I was so happy that Lila liked my gift and I loved the gift she gave me.











Depois disso a Sara chegou toda agitada e com calor e atacou o bolinho da Lila XD hehehe ficamos um pouco la e dei meu presente pra Sara e ela me deu o presente dela ♡ coisa mais linda!

Saindo de lá encontramos uma guria chamada a Yuriko que estaria indo para o Japão e é uma cosplayer famosa italiana.

No fim decidimos ir a uma loja japonesa e depois ela me levaram para comer o melhor tiramisu da Italia,e realmente adorei,até tirei foto do local pois quando começou a ficar tarde eles ligaram o globo de discoteca no local 8D.

After that Sara, got arrived all excited and hot and attacked Lila cupcake XD hehehe we stayed there little and I gave her my gift to Sara and she gave me her gift cutest things!

Leaving there we found a girl called Yuriko who would be going to Japan and is a famous Italian cosplayer.

In the end we decided to go to a Japanese store and than she took me to eat the best tiramisu in Italy, and really loved it, even took a photo of the place where it started getting late they turn on the disco ball in the place 8D.









Foi uma tarde maravilhosa ;~; pena que foi só um dia...mas vai ficar gravado no meu coração!

Tirei foto dos presentes que a Sara e a Lila me deram *-* é tudo tão lindooooo ♡

It was a wonderful afternoon; ~; pity it was only one day ... but will stay etched in my heart!

I took photos of the gifts that Lila and Sara gave me * - * it's so cuuute



















 É isso amadas,esse de longe foi um dia maravilhoso,e espero que quando eu voltar para a Italia eu fique mais tempo em Roma e que eu possa ver essas duas lindas de novo ♡!

Ah e visitem a Cute can kill e a Ciali in kawaiiland ✩

ღ Cute Can Kill :  https://www.facebook.com/cutecankill

ღ Ciali in Kawaiiland : https://www.facebook.com/CialiKawaiiland


E amanha mais post! heheheh última parte da viagem ^_~ se preparem que vai ser longo!

Obrigada pelos comentários e visitas ♥

That´s all sweeties, this by far was a wonderful day, and I hope that when I return to Italy I get more time in Rome and I can see these two beautiful friends !

Oh and visit  Cute can kill and Ciali in KawaiiLand

Cute Can Kill: https://www.facebook.com/cutecankill

Ciali in KawaiiLand: https://www.facebook.com/CialiKawaiiland

And I will post more tomorrow! heheheh last part of the trip ^ _ ~ prepare that will be over!


Thanks for the comments and visits





13 comentários:

  1. I'm from Italy too XD hope you liked it!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own cool *-* from where!?

      I liked a lot!! =D was so much fun!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Oi Luly, eu comecei a visitar seu blog recentemente e não posso deixar de comentar sobre os seus lindos presentes *-* Um mais doce que o outro, que fofos *---*
    Gostaria de achar alguma loja que venda coisas tão fofas por aqui :3

    Bjus e seja bem vinda de volta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Bem vinda =D e obrigada por comentar!
      Ah siiim as gurias foram uns amores e me deram presentes tão lindos ;~; <3

      Hum pois é acessórios são mais dificeis de achar aqui no Brasil >< tem algumas lojas nacionais mas a maioria são importadas =(.

      Obrigada pela visita!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  3. Que legal conhecer outras fairys mundo afora. rsrs' Todos os seu presentes são super lindos também <3

    Deixei uma TAG para você no blog :D

    kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!

      Ah sim foi muito bom foi um dos dias feliz da viagem <3
      Eu amei os presentes elas foram tão querida ;~; <333

      ah vou ver =D
      obrigada pela visita!

      xoxo
      Luy~

      Excluir
  4. Que lindas!
    parece ter sido um dia super mágico *-*

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah foi o máximo eu ameeeeei! <3 Pena que durou pouco ;~;

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. Wow..italy seemed like fun! very cute items you received too. :3

    ResponderExcluir
  6. \o/ A viagem deve ter sido demais ♡ Quanta coisa linda, quanta gente linda ♡ Tudo muito fofo e meigo! Bem vinda de volta C:
    Chu ~

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...