terça-feira, 6 de agosto de 2013

Viagem SP : Pastel Colors Meeting 1ª edição (▰˘◡˘▰)

Oie amadas!

Tudo bem com vocês?

Post de hoje finalmente será para mostrar a todas como foi a primeirissima edição do PASTEL COLORS MEETING, encontro para os amantes dos tons pastéis como quem segue os estilos fairy kei,pastel goth e cult party. Na realidade todos eram bem vindo de ir ao encontro com a roupa que quisesse vestir,mas como o tema era os nossos amados fairy kei e pastel goth a maioria seguiu a vibe e fez outfits muito fofos!

Confesso que tava nervosa com o meeting pois estava organizando a distância e só tenho a agradecer a linda da Kakao por reservar o salão do karaokê e dar uma super mão na organização,super obrigada amada (人・ω・)♡. 

Eu tava tão feliz em organizar um meeting desse tipo que quero fazer um do estilo aqui em Porto Alegre,pois acho que fairy kei merece por ser um estilo tão fofo e criativo! 

Bom,o combinado com o pessoal era todos nos encontrar na praça da liberdade (SP) e de lá fazer algo,domingo + liberdade = CAOS pois é, tava tendo algum festival algo do tipo e também as tradicionais banquinhas de comida japonesa,e dae claro..o povo todo vai pra la :s. 

No fim deu tudo certo,ficamos um tempo na estação esperando o pessoal chegar e também tirar umas fotos =) então aqui as fotos individuais de todos que consegui registrar!


Hi sweeties!

How are you all?

Today's post will finally be to show you how all was the very first edition of PASTEL COLORS MEETING, meeting place for lovers of pastels as those who follow the styles fairy kei, pastel goth and cult party. In fact everyone was welcome to the meeting with the clothes they wanted to wear, but as the theme was our beloved fairy kei and pastel goth most followed the vibe and made very cute outfits!

I confess that I was nervous about the meeting because it was organizing by distance and I have to thank the lovely Kakao by
booking of the karaoke lounge and take a hand in organizing super, super thank you sweetie ( · ω ·) .

I was so happy to arrange a meeting of this type that I want to make the same one here in Porto Alegre my city, because I think fairy kei style deserves for being so cute and creative!

Well, combined with everybody was all meet on the Liberdade park (SP) and do something there, Sunday + Liberdade neighbor = CHAOS as it is, was having some festival something and also little shops selling traditional Japanese food, and so of course .. all the people going for it :s.

In the end it all worked, spent time at the station waiting everybody arrive and also take some pictures =) so here the individual photos of everyone who I could register!


 



































Mais no final do dia apareceram mais pessoas que não estavam pela estação no inicio do meeting,então aqui a foto do grupão que tava cedinho!

Later in the day showed more people were not by the station early in the meeting, so here's the photo of all big group!








E mais fotos do pessoal conversando e esperando para dar uma volta na liba! 

And more photos of everybody talking and waiting for a ride in Liberdade!


















Ah sim! E para quem não sabe e viu eu,Gih e Kakao de fairy colegiais foi de propósito! Combinamos que iriamos usar nós 3 uniformes com cada uma de uma diferente cor,na real iriam ser 4 com a Sally mas ela não pode ir (◞‸◟ㆀ) dae em cima do uniforme cada uma colocaria sua personalidade seu toque pessoal no outfit. 

Oh yeah! And for those who do not know, and saw the school girls, I,Kakao(blue) and Gih(pink) as fairy school girls we did on purpose! We planned that we were going to use 3 uniforms with each of a different color, would be real 4 with Sally but she can not go (◞ ‸ ◟ ㆀ) so on the uniform each one put their personal touch on the outfit.








Eu AMEI nossos uniformes e ficamos tão nhoooooow cutes! Vou montar mais outfits com o meu uniforme ヾ(≧ω ≦)ノ ah e fazendo um mershan quem quiser um uniforme assim pode pedir qualquer cor pela I wish upon a star! 

Saindo da Liba fomos em direção do karaokê,mas parei no Hachi e comi um crepe japonês maravilhoooooso (=TェT=) de nutella com creme,morango e banana ♡

I LOVED our uniforms and we looked so nhoooooow cutes! I will ride more outfits using my uniform (≧ ω ≦) oh and making a mershan who want a uniform too so you can ask for any color on I wish upon a star store!

Leaving the Liberdade headed toward the karaoke, but I stopped and ate a crepe in Hachi place I had a Japanese WONDERFUL crepe
(=TェT=) with nutella,cream, strawberry and banana





O karaokê foi tão mas tão divertido! Dançamos e cantamos muito e também meninas pegaram mesas para botar coisinhas fairy para vender,eu tenho um video mas preciso editar ele no formato horizontal pois o meu cel é na vertical dae ficou tudo esticado.

The karaoke was so much fun! We danced and sang a lot and some girls took tables to sell fairy stuffs, I have a video but need to edit it in horizontal format because my cel is vertically so was all stretched.










Monte de foto né! Heheheheheh bom quero agradecer pelas fotos Amanda Assumpção,Jin,Renato Uchoa,Heidi,Marcelo acho que foi isso,caso eu tenha pego foto de alguém e não tenha agradecido sorry me da o nome que edito o post!

Agora o rundown básico do que vesti no meeting 

A lot of photos! Heheheheheh want to thank all photos I took by Amanda Assumpção, Jin, Renato Uchôa, Heidi, Marcelo.

Now the basic rundown of what I wear in the meeting





★彡 Rundown ★彡 

♡ Wig - Ebay 
♡ Bow - Hand made by me 
♡ Spankish star pierce - Ciali in kawaiiland https://www.facebook.com/CialiKawaiiland
♡ Moon necklace - Cute can kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Heart star pin - Hand made by me 
♡ Seifuku uniform - I wish upon a star https://www.facebook.com/pages/I-Wish-Upon-a-Star/516576195049861
♡ Jacket - Galaxxxy 
♡ Trio clip - Cute can kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Bag - Loris 
♡ OTK socks - Off brand Japan 
♡ Pompom bracelet - I wish upon a star https://www.facebook.com/pages/I-Wish-Upon-a-Star/516576195049861
♡ Mint scrunchie - Isadora 
♡ Star moon - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ Sneaker - Reebok 
♡ Cute things bracelet - Alice creazioni kawaii https://www.facebook.com/pages/Alice-creazioni-Kawaii/167071176684774

Bom é isso meu povo! Monte de foto hehehe espero que tenham mais edições do Pastel colors meeting,eu adorei e gostaria de agradecer a todos que foram,espero que tenham gostado tanto quanto eu. 

Obrigada pelas visitas e comentários! Ah e não deixem de participar do concurso FAIRY KEI do blog! 

Well that's all folks! A lot of photos, I hope to do more meetings like Pastel colors meeting, I loved it and would like to thank everyone who has been there, I hope you all enjoyed it as much as I do.

Thanks for the visits and comments!



18 comentários:

  1. Foi muito legal!!!! Dia maravilhoso!! E os Outfits nossa que máximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* fico feliz que tenha gostado! Eu tava bem nervosa hahahah com a reação do pessoal,que bom que foi positiva!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. É lindo ver esse arco-íris e saber que é do Brasil <3 Vocês estão se superando cada dia mais, é muito amor! *w*
    Seria legal ter algo assim no RS mesmo! Tem tanta gente lindona aqui que tenho certeza que seria tudo muito fofo *Q*
    Você estava linda Luly, como sempre! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim,nossa...fiquei tão feliz de ver tanta gente que gosta de fairy kei e pastel goth <3,e todo tão bem vestido *-* e ser algo do Brasil! heheheh Sem palavras.

      Ah pode deixar que vou organizar algo sim ^_^ eu amo tanto fairy kei,que com ctz vou organizar algo aqui no sul.

      Own obrigada amada *-* <3333

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  3. Parabéns para ti e a Kakao, pela iniciativa em montar o encontro. Foi muito divertido e reuniu muitas pessoas bacanas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada *-* fiquei tao tao feliz de ver tantas pessoas lindas e com tanto amor pelos tons pastéis <3!

      Obrigada pela visita!!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. aaaah adoreii !!!
    Lindas fotos =DD
    lindo dia!
    Parabénss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* fico feliz que tenha gostado!!! \o/ obrigada amada por ter ido <333

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. I'm in love with your outfit
    you're always perfect luly chan *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn thank you sweetie! I´m happy you like it *-*

      thank thank you >< you´re so cute!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  6. AMEI ! *_______________*


    Prq a gente mora tão longe ? Pouxa T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb ameeeeei!!! heheheh pena que o findi passou tão rapido ;~;!!!

      pois é x_x todas as fairies tinham que viver em um só lugar XD fazer uma cidade pastel *0* heheh

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  7. Wahhhhh so much pastel cute! <3 Glad to hear you had such a wonderful time! And I love your coord~
    Kieli~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* I was so much happy to see all these pastel cuties! <333
      owwwn thank you darling <3 I´m happy that you like it!

      thanks for your visit <3

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  8. Everyone looks wonderful! I especially love the pastel school girl coordinates, so cute :3 Looks like a great time ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear!
      yeah the day was wonderful *-* I was so happy to see all these pastel lovers all together <333!

      Owwwn thanks sweetie I´m glad you like it!!

      thanks to visit and follow me ^_~

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  9. Foi mto divertido msm, me deu até saudade desse fds, passou mto rápido, quero mais! ;__;
    Não tem o q agradecer! Ano que vem faremos de novo e com certeza o pessoal vai querer ir no Kanpai novamente, aquele salão eh mto divo!! <3

    Mts bjos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei muito triste por não poder ter ido. Mesmo não tendo algo adequado, queria estar lá para ver vocês brilharem (literalmente XD).

    E para variar, você arrasando no lilás *o*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...