Pular para o conteúdo principal

Review : Oh pop darling! ☾✰

Oie lindinhas!

Tudo bem com vocês? 

Dia hoje ta horrivel x___x muita chuva, aliás chuva final de semana todooooo! Então bóra fazer post, porque só o blog salva. 

Hi cuties!

How are you all?

The day
today is horrible x___x much rain, in fact rain all the weekend! Then let´s do a post, because only thing that save my day is the blog.

Post de hoje é um review weeee ヾ(≧ω ≦)ノ, e de uma loja muito fofa e que por sinal adoro o nome, a OH POP DARLING! É uma loja canadense e pertence a lindinha da Samia, a oh pop darling é pequena e começou a pouco tempo, mas a idéia é ótima! 

No momento a Samia está produzindo somente bottons com suas ilustrações, mas como adoradora dos 80s/90s amei os bottons, em especial os ENORMES! 

Aqui os bottons que você pode achar na loja : 

Today's post is a review weeee ヾ (≧ ω ≦) ノ, and a very cute store and by the way love the name, the POP OH DARLING! It's a Canadian store and belongs to the lovely Samia, the Oh Pop Darling! is small and started a short time, but the idea is great!

At the moment
Samia
is producing only bottoms with her ​​illustrations, but as a worshiper of 80s/90s loved the bottoms, especially HUGE ones!

Here, bottons you can find in the store:





E agora vou mostrar o que a Samia me enviou e também o outfit que usei eles, e que vocês já viram XD.

And now I will show what Samia sent me and also the outfit that I wore them, and you've seen XD.







Eu AMEI o botton grande, sempre quis ter um... na real esse é o segundo, o primeiro ganhei de presente da Lila. Bottons grande são tão 80s/90s e adoro encher a jaqueta de bottons, encher meeeesmo! 

Os pequenos são um amor e ficaram super fofos na tote da Mochimir de unicórnio ♡. Os bottons são bem feitos, e adorei a arte deles são bem fairy kei, cult party e combinam com tudo! 

Aqui o visual que montei e usei eles ♡

 I LOVED the big botton, always wanted one ... this is real  the second one I have, the first I won as a  gift from Lila. Bottoms are so great and I love 80s/90s fill the jacket with bottoms, with a LOT!

The smaller ones are so cute and were super adorable on the Mochimir unicorn tote ♡. The bottoms are well made, and loved their art, are well made to ride fairy kei, Cult Party outfits and go with everything!

Here the visual assembled and used them ♡









 Para quem não lembra é o outfit que usei no AnimeBuzz, e adorei esse outfit ficou tão fofo! 

Aqui os links da Oh Pop Darling! :

For those who do not remember is the outfit I wore in AnimeBuzz, and loved this outfit was so cute!

Here the links of Pop Oh Darling! store :


ღ https://www.facebook.com/OhPopDarling

ღ http://ohpopdarling.storenvy.com/

Espero que tenham curtido os bottons e no próximo post vai ser BATALHA DOS OUTFITS! Então fiquem atentas ~_~. 

Obrigada pelas visitas e comentários e por seguir o blog (人・ω・)♡. 

I hope you enjoyed the bottons and the next post will be BATTLE OF OUTFITS! So be stay tunned
  ~ _ ~.

Thanks for the visits and comments and follow the blog (人 · ω ·) ♡.


♪ Music of the day 



Comentários

  1. Que lindos os buttons! Super combinaram com seu outfit!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Fofos né *-* eu amo buttons heheheh ♡
      Obrigada!! ♡

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Acho bottons gigantes tão haver com Fairy Kei, amei a loja, e sem falar que é difícil encontrar bottons gigantes pra vender, ótima recomendação, como sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

.:*・°☆ Pastel Cubes first giveaway! .:*・°☆

Oie amadas! É com muita alegria que anuncio o primeiro giveaway do blog!  (○⌒ω ⌒○) ♡ e como o blog está crescendo e adquirindo cada vez mais fãs nada mais justo eu poder presentear uma sortuda leitora do PC! Então vamos ao que interessa! O prêmio ヾ(≧ω ≦)ノ Hello sweethearts! It is with great joy that I announce the first giveaway blog ! ( ○ ⌒ ω ⌒ ○) ♡ and how the blog is growing and gaining more and more fans nothing more I can do that just give one lucky reader the PC prize! So let's get to it ! The award ヾ ( ≧ ω ≦ ) ノ ☆彡 O que você vai ganhar :  ☆ 1 "Ajuda" fazedor de sombrancelhas (Eyebrows help)  ☆ 1 Caneta angel rosa (cute angel wings pen) ☆ 1 Cartela de pedrinhas deco (cute pink sparkle nail or make up deco) ☆ 1 Par de cílios pretos com cores (color and black fake eyelashes) ☆ 1 Par de meias estrelas (star socks) ☆ 1 Colar colher doce da marca italiana de bijux Ciali in Kawaiiland (cute ciali in kawaiiland spoon neckla...

Garden mini meeting 。.:*・°☆

Oie amadinhas! Como estão hoje? Nunca faço post nos finais de semana né? Mas como tive um mini meeting com meus bffs ontem quis mostrar as fotos para vocês! Escolhemos o lugar mais bonito de Porto Alegre para fazer nosso picnic, o jardim do DMAE. Lá é tranquilo e muito bonito então é perfeito para fazer picnic com os amigos, e claro lolitar! no picnic usei meu milky planet, o mesmo outfit do post da semana passada que mostrei a vocês no manequim. Aqui as fotos super lindas tiraradas pelo Ton e pelo meu amore Hamer. Hi lovies ! How are you today ? I never post on the weekends huh ? But as I had a mini meeting yesterday with my bffs and today I wanted to show the pictures to you ! We chose the most beautiful place in Porto Alegre to our picnic , the garden of DMAE . It is so peaceful and beautiful and perfect for picnic with friends , and of course to wear lolita! In the picnic I used my milky planet JSK, the same outfit from last week...

New outfit with rainbow bag ( =①ω①=)

Oie queridas! Como estão hoje? O clima aqui está horrivel  (︶︹︺) chuvoso e nublado. Queria fazer um video para o Kawaii Kei hoje mas está muito escuro,assim que melhorar o tempo faço! Enquanto não tem videos montei um outfit para vocês com uma bolsa que nunca usei em outfits. Comprei ela no Ebay faz um tempo,e ela é total 80s! *0* Ah e assim que tiver mais fotos do meeting que rolou sábado faço um post  \(=^‥^)/. Vamos as fotos do outfit! Hi dear sweethearts ! How are you today ? The weather here is horrible (︶︹︺) rainy and overcast . I wanted to make a video for Kawaii Kei today but is very dark , so I improve the time ! While videos have not ridden, I made an outfit for you with a special bag that never used . I bought it on Ebay for a while , and it is totally 80s ! * 0 * Oh and so on I have more photos of the meeting that happened on Saturday I ´ll do a new post   \ ( = ^ ‥ ^ ) / . Let see the photos o...