Pular para o conteúdo principal

My 80s divas and movies ★彡

Oie amadinhas!!

Tudo bem com vocês? 

Entãaaao, eu ia postar um video MAS não sei porque meu celular não ta cooperando comigo ;~; e resumindo não consegui passar o video mimimi. 

Mas escutando The Bolshoi surgiu a idéia do post de hoje... não vou falar de música, isso será um próximo post heheh, mas vou falar das minhas divas dos anos 80, aquelas moças bonitas e super in da década e que me influenciam no meu estilo. 

E para falar das divas 80s, tenho que comentar também sobre os filmes teens da época, pois foram eles que me influenciaram. 

Para quem não conhece o diretor John Hughes foi o cara, desculpe a palavra, mas FODA do mundo heheh, foi ele quem fez os filmes mais icônicos dos 80s, especialmente os filmes teens. 

John Hughes teve uma visão tão perfeita para retratar os adolescentes da época como ninguém, mostrando suas inseguranças e captando bem o teen spirit. 

Comecei o assunto pelo John porque para falar da minha musa number one, tive que introduzir o John, pois foi ele quem descobriu a queridinha dos USA. 


Hi sweeties !

How are you all ?


Soooo , I would post a video BUT do not know why my phone is not cooperating with me so ; ~ ; summarizing and could not pass the video mimimi.


But listening to The Bolshoi came the idea of the post today ... I will not talk about music , this will be an upcoming post heheh , but I will talk about my
80s divas and movies  , those pretty girls and super in the decade and that influence me in my style.


And to speak about
80s divas , I have to also comment about teens movies at the time, for they have influenced me.


For those not familiar with the director John Hughes was the guy, sorry to say but FUCK the world heheh, it was he who made ​​the most iconic films of the 80s, especially
teens movies.


John Hughes had a vision so perfect to portray teenagers of that time as one, showing their insecurities and capturing well the teen spirit.


I started it by talking to John because of my number one muse, had to introduce John, it was he who discovered the darling of the USA .



MOLLY RINGWALD :*・°☆








A Molly é ruiva, é estranha é um amor! Sério, eu amo ela de paixão! Ta ok, ela fez meu filme preferido o Pretty in Pink e foi dae que deu aquele estalo na mente de que eu era uma guria diferente, e que curtia moda e que era estranha. 

Sim, a Molly me ajudou na fase conturbada de me achar horrível e bizarra, e ela me mostrou que é maravilhoso ser você mesma. 

Lista de filmes da Molly que vocês PRECISAM assisitir : 

♡ Pretty in Pink 

♡ Sixteen Candles 

♡ Breakfast Club 

Molly's a redhead,  strange and is a love! Seriously, I love her! So ok, she made my favorite movie the Pretty in Pink and was from that gave me a slap in mind that I was a different girl, and that was into fashion and it was geek.

Yes, Molly helped me during troubled me feel horrible and bizarre, and she showed me that it's wonderful to be yourself.

List of films you MUST watch from Molly:

Pretty in Pink

Sixteen Candles

Breakfast Club




 LEA THOMPSON:*・°☆







A Lea também ficou marcada na minha vida, ela fazia parte também do grupo das queridinhas dos filmes 80s. Fez ótimos filmes como o De volta para o Futuro e também um dos que mais amo o Some kind of wonderful que mostrava aquela história clássica do carinha afim da popular, mas ele mostra um outro lado da história que o torna interessante. 

Eu acho ela super meiga, não faz o estilo super linda mas não sei, ela tem uma beleza bem especial e "cute". 

Filmes que recomendo dela : 

♡ Some kind of wonderful 

♡ Back to the future 

♡ Haward the duck 

♡ The wild life 

Lea was also marked in my life, she was also part of the group of the darlings of the 80s movies. Made great films like Back to the Future and also one of my favorite movies call Some kind of wonderful, a classic story that showed the geek guy likes the popular girl, but the story shows another side that makes it interesting.

I think she's super sweet, she has a very special beauty and "cute".

Movies I recommend it:

Some kind of wonderful

Back to the future

Haward the duck

The wild life



ELISABETH SHUE :*・°☆




Ela fez vários pares românticos com os carinhas do momento heheh, Tom Cruise, o Daniel San do Karatê Kid e o Michael J Fox. 

Eu acho ela super linda! E o legal de analisar essas fotos percebi algumas coisas em comum com o que era considerado bonito nas gurias. 

Um dos pontos é o cabelão cheio com cachos, outro é uma beleza mais natural...várias não usavam kgs de maquiagem. Mas o cabelão era super in, eu acho lindo até porque estou curtindo usar meu cabelo cheião heheeh. 

A Elisabeth fez alguns filmes que adoro, então vale a pena dar uma conferida : 

♡ Back to the future 

♡ Karate Kid 


Adventures in Babysitting

♡ Cocktail 

She made ​​several romantic couple with the hot guys of the moment heheh, Tom Cruise, Daniel San from  Karate Kid and Michael J Fox.

I think she's super beautiful! And the cool thing was I looking these pictures I realized a few things in common with what was considered beautiful in 80s girls.

One of the points, is filled with big hair curls, the other is a more natural beauty ... many girls didn't use kilos of makeup. But the super big hair was in, I think it's beautiful and I am enjoying using my hair big now heheeh.

 Elisabeth did some movies that I love, so it's worth taking a look:

Back to the future

Karate Kid

Adventures in Babysitting

Tem outras lidinhas que me influenciaram etão vou botar algumas fotos delas e dos filmes que fizeram, e também o nome dos filmes para vocês darem uma olhada! 

There are a lot of cuties who influenced me so I'll post some photos of them and the movies they made, and also the name of the movie to give you a look!
















Aqui para vocês uma pequena lista de filmes : 

Here a short list of films:

♡ Can´t buy me love 
♡ Lost boys 
♡ Goonies 
♡ Weird science 
♡ Flashdance 
♡ Dirty dance 
♡ Mannequin 
♡ License to drive 
♡ St. Elmo's fire 
♡ HEATHERS
♡ Teen wolf 
♡ Secret admirer 

Pequena lista mesmo, pois tenho outros mas deixa para a próxima! Bom espero que tenham curtido o post, eu relamente sou fã dos anos 80 hehehe acho que em outro post faço sobre música! 

Obrigada pelos comentários e visitas  (○⌒ω ⌒○).

A really short list, because I have a lot of movies but leaves to the next post! Well I hope you enjoyed the post, I am really a huge  fan from the 80s hehehe I think in another post I do about music!

Thanks for the comments and visits (○ ⌒ ω ⌒ ○).



Comentários

  1. Nooossa, amo demais "Digam o que quiserem" (Say Anything...). Acho que já cheguei a comentar isso em outro post aqui. Só não reconheci o título no texto acima...
    Essa cena do Cusack segurando o rádio (meio gigantão da época) foi copiada por tudo quanto é gente. rsrs
    É muito lindo, vale muito assistir ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!
      Ah eu tb adoroooooo *-* sim sim eu lembro que tu ja comentou =D, era um post sobre 80s tb hehe.
      Eu sou apaixonada por filmes 80s, principalmente os teens!

      xoxo
      Luly~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they