Pular para o conteúdo principal

Mini photo shoot : Cute can Kill ♡ℒℴѵℯ

Oie Lindinhas!  ◕‿◕。

Tudo bem com vocês?

Gostaram do móbile? heheh eu achei tão divertido de fazer, e com certeza farei outros! 

Ah, e no sábado adivinhem? Comprei minha árvore de natal, sabe cansei da árvore da casa, aquela verde com enfeites vermelhos e dourados...tipo, ok é linda, mas eu queria uma árvore de natal com a minha cara sabe! 

Então, passeando pelo centro achei uma branca, queria rosa ou lilás hehe, mas a branca já era como eu queria, então resolvi fazer uma árvore fairy kei ♡♡♡ e ficou um AMOR, maaaaas mais perto do Natal mostro e faço um post só com ela para vocês! 

O post de hoje é um photo shoot que fiz especialmente para uma das minhas lojas preferidas, a Cute can Kill e também para minha querida amiga Lila. 

Nesse photo shoot usei somente acessórios da marca, e foi fácil por que tenho bastante acessório da CCK. 

Então aqui uma pequena homenagem a CCK que amo tanto ♡!

Hey cuties!

How are you all?

Did you girls liked the moon mobile? heheh I found so fun to do, and it sure will others!

Oh, and guess what I found on Saturday? I bought my Christmas tree, you know I got tired of the tree house,  green with red and gold ornaments ... like, ok it's beautiful, but I wanted a Christmas tree with my style knows!

Then, walking through downtown found a white one, I wanted pink or lilac, but the white was already as I wanted, so I decided to make a fairy kei tree ♡ ♡ ♡ and look SO DAMN CUTE, but I will show you closer to Christmas and do a post only with the tree and special outfit for you!

Today's post is a photo shoot that I made especially for one of my favorite stores, Cute can Kill and also to my dear friend Lila.

In this photo shoot I used only accessories from CCK brand, and it was easy because I have enough accessories.


So here's a small tribute to CCK ♡ that I love so much!











☆彡 Rundown ☆彡

♡ Wig - Ebay 
♡ Accessories - Cute can Kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Blouse - Anna House 
♡ Skirt - Wholesale
♡ Tights - OoJia 
♡ Short socks - Fairy Maiden https://www.facebook.com/fairymaidensg

Gostaram das fotos? Espero que sim! E não deixem de visitar a Cute can Kill ~_~ ♡

Ah e não esqueçam de que dia 07 de dezembro o GIVEAWAY juntamente com a Shoppingholics Circle lenses vai encerrar, então corra que ainda da tempo de ter uma chance de ganhar um par de circle lenses!

Clique na aba GIVEAWAY no blog e lá terá mais informações do giveaway. 

Obrigada pelos comentários e visitas ao blog  (ω ⌒○) vejo vocês no próximo post! 

Liked the pictures? I hope so! And do not miss visiting Cute can Kill ~ _ ~ ♡

Oh and do not forget that the 07 December GIVEAWAY along with Shoppingholics Circle lenses will quit, then run it yet the time to have a chance to win a pair of circle lenses!

Click on the tab GIVEAWAY on the blog and there will more information of the giveaway.

Thanks for the comments and blog visits (○ ⌒ ω ⌒ ○) see you next post!


Comentários

  1. Você ficou tão linda!! Uma fairy mesmo!! *-*
    Essa wig é linda e super combina com você!!
    Além dos acessórios serem maravilhosos também.

    Em uma das fotos dá para ter uma pequena prévia da sua árvore fairy hehe toda fofinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Own obrigada *-*!!!
      Ah eu amooo essa wig,acho tao fofa <3
      hahahah sim sim da pra ver xD mais pra frente vai ter fotinhos com ela *0*
      obrigada pela visita!!
      xoxo
      Luly~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they