Pular para o conteúdo principal

Review : Blue/Green wig \(@ ̄∇ ̄@)/

Oie Lindinhas!  ◕‿◕。

Tudo bem com vocês? 

Aqui na minha cidade ta o inferno na terra, está fazendo neste exato momento 37 graus, infelizmente não da nem pra sair na rua, e depois as pessoas dizem que adoram o verão para ficar na rua passeando =´D boa sorte amigo! 

Bom, hoje to super feliz, o carteiro foi querido comigo hoje e lembrou que estava esperando milhares de pacotes, e então ele foi bondoso e me entregou 4 pacotes! 

Ok, estou esperando vários ainda, mas 4 ta bom pra quem não recebia nenhum a meses ( ̄□ ̄;).

E um dos pacotes que chegou, não hoje mas semana passada foi o da minha peruca azul esverdeada lindona! 

Comprei ela a um tempo, na black friday e então precinho camarada ヾ(^∇^) !

Aqui a foto stock :

Hi Sweeties! 

How are you all? 

Here in my town is hell on earth, is doing right now 37 degrees, unfortunately I can not even go outside, and then people say they love the summer to go out on the street walking = 'D good luck my friend! 

Well, today I'm super happy, the postman was dear to me today and remembered that I was expecting thousands of packages, and then he was kind and gave me 4 packs! 

Ok, I'm still waiting for more, but 4 I'm happy for those who do not receive any for months (¯ □ ¯;). 

And one of the packages that arrived, not today but last week was my greenish blue wig! 

I bought it at a time, on black friday and then the price was good ヾ (^ ∇ ^)! 


Here is the stock photo:





Ultimamente tenho preferido comprar perucas médias, porque sempre uso bottons e perucas muito longas sempre tapam detalhes como os bottons ou estampas. 

Essa peruca paguei SUPER barata, foi 9USD e mais frete de 10USD então valeu a pena já que ela tava 15. 

Primeiro vou mostrar as fotos da peruca, e também close up dela. 

Lately I've preferred to buy wigs in medium size, because I always use bottons and badges and very long wigs whenever they cover details such as badges or prints. 

This wig paid SUPER cheap, and was 9USD plus shipping 10USD so it was worth it because was  15USD. 


First I will show the photos of the wig, and also close it up.





Eu tenho uma tara por perucas hehe, e como tenho muitas sempre fico pesquisando por modelos diferentes e cores também. 

Como eu nunca tinha comprado uma dessa cor, e queria fazer uns visuais fairy com ela, sim fairy hehe gosto de testar coisas diferentes e contrastes. 

A cor dela é maravilhosa apesar de que na foto stock é mais puxada pro verde e ao vivo é bem mais azulada, e ela tem um corte muito fofo! Gostei do comprimento dela e também da franja. 

O fio é macio e tem bastante cabelo, então realmente valeu a pena. Gosto muito da Wig is fashion, ela tem modelos interessantes de perucas e não são tãaaao caras como gothic lolita wig ou lockshop. 

Tirei duas fotos minha usando ela, tirei foto com tripé e no timer x_x não adianta não curto hahah, as outras fotos ficaram tudo sem foco XD. 

I have a thing for wigs hehe, and as I'm always searching for many different models and colors as well. 

As I had never bought one of this color, and wanted to make a fairy kei oufit with her yes fairy hehe I like to test different things and contrasts. 

Her color is wonderful though pictured stock is more pro-drawn green and live well is bluer, and she has a really cute cut! I liked it is not too long and the fringe is nice. 

The yarn is soft and has a lot of hair, so really worth it. I love wig is fashion store, she has interesting models and wigs are not sooo expensive as gothic lolita wig or lockshop. 


I took my two photos using her, took a photo with tripod and timer I don't like it x_x , other pictures were all unfocused XD.


Aproveitei e usei na foto o laço lindoooo da Pinkly Ever After, o anel da da Candy Geisha, anel da Follow the white rabbit, colar da Cute can Kill o brinco era um colar da CCK que transformei em brinco, camiseta da retro magic store e lentes da UNIQSO.

I took the photo and used the cuuuute bow from Pinkly Ever After, the big purple ring of  Candy Geisha, mint ring from Follow the white rabbit, necklace from Cute can Kill and the earring was a necklace from CCK I turned into earrings, t shirt from retro magic store and UNIQSO CL.

Aqui o link da loja da peruca( The store link ) : http://www.wigisfashion.com/

E é isso, valeu muito a pena ameeei a peruca e logo vou bolar um visual com ela. 

Essa semana vai ter mais reviews aproveitem *-*! 

Obrigada a todos os comentários e também seguir o blog  (^з^)

And this is this, it was very worthwhile I looove the wig and then I'll come up with a look with her. 

This week will have more reviews * - *! 


Thanks to all the comments and also follow the blog ♡ ~ (^ з ^)


Comentários

  1. A cor de stock era muito bonita, mas a que veio também é uma graça! Ficou muito linda em você Luly <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Milky!
      Pois é eu queria mais verde heheheh mas no fim gostei dessa cor XD.
      Obrigada *-* <3
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. A wig ficou ótima em você, mas como mudou a cor, nossa. o-o
    Vou até tirar ela da minha wishlist de wig. :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Brenda!
      Obrigada amada <3, pois é é bem diferente hehehe >< mas mesmo assim curti ela.
      XD hahahah putz </3
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  3. so cute, the colour suits you lots ^^
    x<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi sweetie!
      Own thank youuuu *-* <3 I like a lot this wig, soon I will do a better outfit!
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. A cor delas parece totalmente diferente uma da outra, mas ficou linda do mesmo jeito em você <3

    Agora seu blog está aparecendo para mim \o/ Um dia, começou a aparecer tudo de uma vez só O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!!
      Pois é né hahahah, ficou mesmo ><, eu queria mais verde mas né gostei dessa também XD.
      sério *0*!?!?! \o/ que boooom!!! hahahah tomou spam de mim XD </3
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hi darling!
      Own thank youuuuu *-*
      OMG you are right XD looks like pretty cure!! heheheh <3333
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  6. Correios sempre acabando conosco. Tem coisas que comprei em outubro/novembro e ainda nada de chegarem.

    Ela parece bem mais puxada para o azul, mas ficou perfeita em você assim!!
    Wig is fashion é o paraíso para as compulsivas por perucas!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carla!
      Affe nem me digaaaa e_e eu ja to virando monge de tanto que to expert em esperar heheheh.
      Mas ó vai chegar por agora, hehehe e lembre se de nao comprar mais em novembro ou natal XD.
      Sim >< queria mais pro verde mas curti assim até <3
      ah eu amo as perucas deles *0* queria varias!!
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they