Pular para o conteúdo principal

Cute wallet review + skippers sis ꒰ღ˘‿˘ற꒱❤⃛

Oie Amadinhas!

Tudo bem com vocês? 

Hoje estou mais feliz por que parou de chover, está chovendo a mais de uma semana direto na minha cidade (╭╮) mas mesmo assim, fiquei triste pois eu ia fazer um photo shoot hoje mas o tempo não ajudou, então não vai ter fotos divas da Lua (◞‸◟ㆀ) vamos deixar para a próxima.

Post de hoje, é review de uma carteira muito amor que recebi da loja Euphoria shop e junto com o post, um mini photo shoot das minhas duas Skippers ʕ˙˙♡ʔ.

Hi Lovies! 

How are you all? 

I'm happier now that it's stopped raining, it's raining more than a week straight in my city (✖ ╭ ╮ ✖) but even so, I was sad because I was going to make a photo shoot today but the weather did not help, then it won't happen the photos with Lua girl (◞ ‸ ◟ ㆀ) well we could leave to the next. 


Today's post is a wallet review I received from Euphoria Shop and along with the post, a mini photo shoot of my two Skippers ʕ˙˙♡ʔ .

Começar com o review então! 

A carteira é essa :

Start with the review then! 


The wallet is this:


Eu escolhi a mint, por que mint é amor!!! E abaixo as fotos junto com o review do produto :

I chose the mint, because mint is love! And below the photos along with the review of the product:


A cor dela é bem como queria, um mint lindo meio azulado meio verde, e achei muito fofo esse detalhe da coroa de metal. 

O tamanho dela é bom, mas como eu gosto de carteira enorme, ela fica um pouco pequena para mim, então vou usa la quando precisar de espaço na bolsa, ou em eventos com a minha roupa fairy pastel colors.

The color of it is real mint, a lovely mint green, and found this really cute detail of the metal crown. 

The size of it is good, but as I like huge wallets, it is a bit small for me, so I'll use it when I need space in the bag, or at events with my fairy pastel colors outfit.



Ela tem um forrinho de veludo bem macio, gostei do acabamento e também uma alcinha caso eu queira levar ela pendurada no pulso. 

O ziper interno também tem a coroa no acabamento, e dentro ela é rosa bebê ( ◡‿◡ ♡) amei! 

She has a velvet lining, I liked the finish and also a Tanks if I want to take her hanging from the wrist. 

The internal zipper also has the crown finishing, and inside it is baby pink ( ◡‿◡ ♡) loved!



Não tenho o que reclamar, eu realmente gostei dela, e caso você não queira mint tem uma boa variedade de cores. 

I have nothing to complain about, I really enjoyed it, and if you do not want mint they have a good variety of colors.

Aqui o link direto da carteira caso queira ver mais imagens e o valor 

Here the direct link of the wallet if you want to see more pictures and the price
http://euphoriashop.storenvy.com/collections/297881-other/products/2076400-free-ship-multifunctional-envelope-wallet-purse-phone-case

Agora vou mostrar photo shoot das minhas duas Skippers, para quem não sabe eu amo Skippers mais que Barbies, só não tenho tantas pois são mais caras e também mais difíceis de conseguir do que Barbies.

Tive sorte de conseguir a de olhos verdes no Brasil, e por um valor ótimo, só que ela não estava com roupa original, mas botei uma roupa mais fairy e mais a cara do Pastel Cubes e ficou lindinha!

Now I will show the mini photo shoot of my two Skippers, who does not know I looooove Skippers more than Barbies, just do not have many because they are more expensive and also more difficult to achieve than Barbies. 


I was lucky to get the green-eyed in Brazil, and for a great price, just that she was not in the original clothes, but I put a more fairy clothing and more Pastel Cubes taste and looks adorable!








Bom, é isso amadas espero que tenham curtido o post e o review! Ah, de agora em diante os posts vão ser feitos mais tarde, devido ao horário do meu trabalho que vou estar em casa só mais tarde, mas não se preocupem que não vou largar de mão o blog! 

Obrigada a todos os comentários e por me seguir ٩ ۶

Well, that's all sweeties hope you enjoyed the post and the review! Oh, from now on the posts will be made later, due to my work schedule I'll be home until later, but do not worry I will not let go of the blog! 


Thanks to all the comments and for following me ٩ ۶


Comentários

  1. Que lindas, e a roupa e perfeita para o seu estilo. Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Redtonic!
      Obrigada *-* fico feliz que tenha curtido! <33
      Obrigada pela visita
      Chu~♡

      Excluir
  2. Oie,eu amei o novo designer do blog,muito fofo ^_^ lindas essas carteiras,gostei da coroa na frente,super lindo. As Skippers *o* eu acho ela muito linda,tem uma Skipper muito linda de aniversario de 50 anos,mas ela esta 339 reais,bem carinha,mas linda kkkk eu também gosto da Skipper nova,com cabelos castanhos e mecha geralmente roxa ou rosa,que é bem fiel a do desenho Barbie life in the dreamhouse. Eu gosto mais da Midge,a melhor e mais velha amiga da Barbie,super fofa ela ^_^ Bjs Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gisele!
      Ah que bom que gostou =D fico feliz!
      Fofa a carteira né, eu tb ameeeei *-* , essa Skipper eu conheeeeço, vi numa loja de brinquedos e surtei de tão fofa, mas não adianta eu amo o rosto das 80s/90s.
      Eu AMO a Midge, ela tem o rosto lindo *0*~~
      Chu~♡

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they