Pular para o conteúdo principal

Photo shoot : Feeling a mermaid ☾✰

Oie Lindinhas!

Tudo bem com vocês?

Nossa, o post do visual Halloween rendeu muitas visitas e elogios, e fiquei muito feliz que vocês curtiram! 

Post de hoje é outro photo shoot que fiz no mesmo dia, aproveitei e fiz dois heheh, e como estou sem inspiração para post, vou botar o photo shoot, pois semana que vem só vai ter review e outfit no manequim. 

Fiz um photo shoot com uma vibe mermaid, ficou bem cute e diferente do anterior, espero que gostem também! 

Hi Cuties! 

How are you all? 

Wow, the post of the Halloween visual yielded many visits and compliments, and I was very happy that you have enjoyed! 

Today's post is another photo shoot I did on the same day, I took advantage and made two heheh, and as I am uninspired to post, I'll put the photo shoot, because next week will only have reviews and outfit on the mannequin. 

I did a photo shoot with a mermaid vibe, was quite cute and different from the previous one, hope you like it too!











☆彡 Rundown ☆彡

✰ Wig - Gothic lolita wigs 
✰ Sheer bow - Chocomint 
✰ Star clip shine - Off brand 
✰ Star clip with pendant - Chocomint 
✰ Cross choker - Off brand 
✰ Sea shell star necklace - Sweet spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
✰ Top - Anna House 
✰ Skirt - Off brand 
✰ Bow bracelet - Follow the white rabbit https://www.facebook.com/bunnykftwr
✰ Circle lenses - Pinky Paradise http://www.pinkyparadise.com/?Click=24352
✰ Pastel star rings - Follow the white rabbit https://www.facebook.com/bunnykftwr
✰ Sea shell ring - Cute can kill https://www.facebook.com/cutecankill
✰ Sparkles star ring - Fuzzy moon https://www.facebook.com/fuzzymoon
✰ Tights - Swimmer 
✰ Sea shell bag - Spreepicky https://www.facebook.com/spreepicky
✰ Shoes - Datelli 

Gostaram? Espero que sim! 

Ah não deixem de participar do giveaway com a Kiseki store, só clicar na tab. 

Obrigada a todos que visitam e apoiam o blog (✧◑็அ◑็✧)❤

Like it? I hope so! 

Oh and do not forget to join the giveaway with Kiseki store, just click on the giveaway tab. 

Thank you to all who visit and support the blog (✧◑็அ◑็✧)❤


Comentários

  1. Que amorzinho que ficou esse photoshoot!!

    Amei demais!! Bem a tua cara, essa coisas fofa e sonhadora!

    Essa wig é simplesmente divosa demais!!!

    ~Athene

    ResponderExcluir
  2. So cute! I love the way your wig is styled.

    ResponderExcluir
  3. Luly ficou super fofo esse outfit mermaid! amei! Lindas fotos ♥
    Linda essa peruca em! *-*

    ResponderExcluir
  4. O visual ficou um amor, bem pastel e ~dreamy~ como tu gosta *-*
    as meias são um amor!
    Só senti falta de algo mais de sereia mesmo, como verde-água ou azul, ou pérolas. (minha visão de sereias é bem tradicional, hahaha)
    Tinha que mostrar mais a bolsa, ela é tão linda linda linda e em formato de conchinha!
    tua wig ficou linda, amei o outfit ^_^

    ResponderExcluir
  5. Wow you look so adoarble! Love the mermaid theme :)

    www.opheliaofharts.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

.:*・°☆ Pastel Cubes first giveaway! .:*・°☆

Oie amadas! É com muita alegria que anuncio o primeiro giveaway do blog!  (○⌒ω ⌒○) ♡ e como o blog está crescendo e adquirindo cada vez mais fãs nada mais justo eu poder presentear uma sortuda leitora do PC! Então vamos ao que interessa! O prêmio ヾ(≧ω ≦)ノ Hello sweethearts! It is with great joy that I announce the first giveaway blog ! ( ○ ⌒ ω ⌒ ○) ♡ and how the blog is growing and gaining more and more fans nothing more I can do that just give one lucky reader the PC prize! So let's get to it ! The award ヾ ( ≧ ω ≦ ) ノ ☆彡 O que você vai ganhar :  ☆ 1 "Ajuda" fazedor de sombrancelhas (Eyebrows help)  ☆ 1 Caneta angel rosa (cute angel wings pen) ☆ 1 Cartela de pedrinhas deco (cute pink sparkle nail or make up deco) ☆ 1 Par de cílios pretos com cores (color and black fake eyelashes) ☆ 1 Par de meias estrelas (star socks) ☆ 1 Colar colher doce da marca italiana de bijux Ciali in Kawaiiland (cute ciali in kawaiiland spoon neckla...

Garden mini meeting 。.:*・°☆

Oie amadinhas! Como estão hoje? Nunca faço post nos finais de semana né? Mas como tive um mini meeting com meus bffs ontem quis mostrar as fotos para vocês! Escolhemos o lugar mais bonito de Porto Alegre para fazer nosso picnic, o jardim do DMAE. Lá é tranquilo e muito bonito então é perfeito para fazer picnic com os amigos, e claro lolitar! no picnic usei meu milky planet, o mesmo outfit do post da semana passada que mostrei a vocês no manequim. Aqui as fotos super lindas tiraradas pelo Ton e pelo meu amore Hamer. Hi lovies ! How are you today ? I never post on the weekends huh ? But as I had a mini meeting yesterday with my bffs and today I wanted to show the pictures to you ! We chose the most beautiful place in Porto Alegre to our picnic , the garden of DMAE . It is so peaceful and beautiful and perfect for picnic with friends , and of course to wear lolita! In the picnic I used my milky planet JSK, the same outfit from last week...

New outfit with rainbow bag ( =①ω①=)

Oie queridas! Como estão hoje? O clima aqui está horrivel  (︶︹︺) chuvoso e nublado. Queria fazer um video para o Kawaii Kei hoje mas está muito escuro,assim que melhorar o tempo faço! Enquanto não tem videos montei um outfit para vocês com uma bolsa que nunca usei em outfits. Comprei ela no Ebay faz um tempo,e ela é total 80s! *0* Ah e assim que tiver mais fotos do meeting que rolou sábado faço um post  \(=^‥^)/. Vamos as fotos do outfit! Hi dear sweethearts ! How are you today ? The weather here is horrible (︶︹︺) rainy and overcast . I wanted to make a video for Kawaii Kei today but is very dark , so I improve the time ! While videos have not ridden, I made an outfit for you with a special bag that never used . I bought it on Ebay for a while , and it is totally 80s ! * 0 * Oh and so on I have more photos of the meeting that happened on Saturday I ´ll do a new post   \ ( = ^ ‥ ^ ) / . Let see the photos o...