quarta-feira, 29 de abril de 2015

If Pretty in Pink was a Fairy kei movie? ♡

Oie Amadas!

Tudo bem com vocês?

Entãooooo é isso mesmo, ahahah o título ta certo e não sei porque me veio a mente isso XD! Ontem eu tava pensando no post que faria hoje, e é sempre dificil pois sempre quero fazer coisas legais para vocês e sempre fico quebrando a cabeça para isso. 

Mas quando tava escutando a trilha sonora de Pretty in Pink, aqui no Brasil conhecido mais como A garota de rosa shoking, pensei e se o filme se passasse nos dias de hoje e claro, mudando um pouco a história e focando no Fairy Kei? BUM! Confesso que adorei a idéia e COM CERTEZA vou fazer isso com outros clássicos 80s, porque né 80s combina muito com Fairy Kei. 

Hey Cuties!

How are you all?

Sooooo that's right, ahahah the title is right and do not know why that came to mind XD! Yesterday I was thinking about the post that would make today, and it is always difficult because I always want to do nice things for you and I'm always racking my brain for it.


But when I was listening to the Pretty in Pink soundtrack, I thought if the movie was film these days and of course, changing a little the story and focusing on Fairy Kei? BUM! I confess I loved the idea and I will do it with other 80s classic,because the 80s suits so much Fairy Kei style.



O filme Pretty in Fairy seria o seguinte, a Andie uma Fairy kei girl empenhada no estilo mas com poucos recursos, faz muito de suas roupas e ela é ótima nas combinações. 

Mas por ficar muito no seu mundo dos sonhos, e sempre com o objetivo de cursar moda e finalmente um dia poder viajar ao Japão, ela acaba se escondendo. 

Seu Bff continua o Duckie, um rebel rebel que não suporta o tal do Blane, um carinha pastel colors que é super manipulável pelo Steff, um cara cheio e mega rico que vive indo a Tokyo. 

The film Pretty in Fairy would be as follows, the one Andie is a Fairy kei girl engaged in style but with few resources, makes a lot of her clothes and she's great in combinations.

But by staying much in his world of dreams, and always with the aim of studying fashion and finally one day be able to travel to Japan, she ends up hiding.

Her Bff continues to be Duckie a rebel rebel boy that does not support Blane a pastel colors guy that is super manipulated by mean Steff, a full guy and mega rich who is always going to Tokyo.



Blane é um fofo, todo em pastel colors mas a personalidade meio méh, e a Andie não curte carinhas que não sabem o que querem. 

Blane tenta conquistar a Andie, chamando a para viajar com ele a Tokyo e conhecer a Tavuchi, OMG, o que ela deve fazer? 

Blane is a cute boy, all in pastel colors but the personality Meh -_- , and Andie does not like guys who do not know what they want.

Blane tries to win Andie, calling her to travel with him to Tokyo and meet the Tavuchi, OMG, what should she do?

No meu final, ela decide SIM ficar com o Duckie, porque o Duckie tem tudo a ver com a Andie, eles são opostos em algumas coisas e pô que casal mais lindo! 

On my end, she decides to stay with Duckie YES, because Duckie has everything to do with Andie, they are opposed in some things and come on they are so lovely together!






Enfim, eu sei que no Pretty in Pink a Andie fica com o Blane, mas um fato curioso é queeeee surgiu sim a chance e até cogitaram mesmo o final do filme ser Andie e Duckie, mas depois foi mudado. 

No meu Pretty in Fairy, a Andie vai para Tokyo com o Duckie ♡ ɷ



Bom, o post termina aqui, e ameeeei fazer essas montagens e imaginar os personagens do meu filme favorito inseridos no meu estilo também favorito. 

Espero que vocês tenham curtido, e quem sabe faço outra adaptação de filme hein? Que tal clube dos 5, maybe? 

Obrigada pessoal pelas visitas e comentar no blog, e logo sai o sorteio do mês de Abril, fiquem ligadas! 

Anyway, I know that in Pretty in Pink Andie choose Blane, but a curious fact is that appeared rather to chance and even floated the end of the film is Andie and Duckie, but then it was changed.

In my Pretty in Fairy, Andie goes to Tokyo with Duckie ♡ (இɷஇ)

Well, the post ends here, and I loooove to make these assemblies and imagine the characters from my favorite movie also entered in my favorite style.

I hope you have like it, and maybe do another film adaptation huh? How about Breakfast Club, maybe?

Thank you guys for the visits and comment on the blog, and soon the April Giveaway ends, stay connected!




2 comentários:

  1. Haha great, loved this! :D

    pastelblackpony.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso assistir Pretty in Pink D:

    Confesso que achei sua idéia engraçada - e um amorzinho ao mesmo tempo! A vibe do filme e o tema e o romance combinaram com fairy kei de alguma forma misteriosa♥♥ hahaha
    adorei as montagens! Tô ~in love~ com o visual da Andie ^_^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...