sábado, 9 de maio de 2015

Review : Kiseki Sneaker ꒰ღ˘‿˘ற꒱❤⃛

Oie Lindas!

Tudo bem com vocês?

Eu estou bem, mas cansadona x_x voltei do trabalho e vim fazer o post para vocês ♡ e nesse final de semana ta rolando o AnimeXtreme, e não vou, porque não tenho mais saco pra evento mega enorme e cheio de piá querendo ver youtuber -_- PRONTO FALEI, foi se a época de evento menor MAS como foco em ANIME e cultura japonesa e afins, OK sei que a produtora visa grana e não acho errado, afinal todos temos que pagar contas e por que não ganhar um money né? Mas de boa, não tenho mais paciência (¬_¬)ノ.

Mas vamos falar do post de hoje né ♡ que é um review de um tênis da Kiseki, loja parceira do blog e que ADORO, eles tem muita coisa que cobiço $_$. 

Bom, o produto que vou fazer review, é um par de tênis que desde de a primeira que o vi ameeeei, parecia um marshmallow *-* e então resolvi comprar, já que tinha uns créditos. 

Bom, o tênis chegou mas para a minha tristeza, MINÚSCULO  (︶︹︺) e impossível de usar, então como fiquei para baixo a linda da Kiseki, resolveu me enviar outro par, porém bem maior, e agoooora vou fazer o review dele, pois consegui usar e vou poder avaliar melhor. 

O tênis é esse daqui : 

Hey Cuties!

How are you?

I'm fine, but very tired x_x I returned from work and came to the post for you ♡ and this weekend is happen AnimeXtreme con, and I'm not going, because I don't have patience for mega events and full of imature people wanting to see youtubers popular kids -_-, I like most smallest event that was focused on ANIME and Japanese culture and that's it, OK I know the producer seeks money and do not think is wrong, after all have everybody have to pay bills and why not win a money right? But well, I have no more patience for that public (¬_¬) ノ.

But let's talk about today's post right ♡ which is a review of one of Kiseki sneakers, sponsor from the blog and I LOVE the store, they have lots of cute things I want $ _ $.

Well, the product I will do the review, is a pair of sneakers that since the first I saw I loved, looked like a marshmallow *-* and so I decided to buy, as I had some credits.

Well, the shoes arrived but to my sorrow, they came so TINY (╭╮) and impossible to use, so as I was sad the lovely Kiseki, decided to send me another pair, but much larger, and noooow I will do his review, because I could use and I can categorically.


This is the sneaker I choose:


E que aliás está na promoção ( http://kisekishop.storenvy.com/collections/327030-shoes/products/10070055-90s-retro-platform-shoes-fairy-kei-pop-kei-sea-punk-pastel-goth-free )  (óò)ノ♡! 

Agora vou mostrar as minhas fotos, tirei de vários detalhes. 

And that indeed is for sale (http://kisekishop.storenvy.com/collections/327030-shoes/products/10070055-90s-retro-platform-shoes-fairy-kei-pop-kei-sea-punk-pastel-goth-free ) (♥ ó㉨ò) ノ ♡!


Now I will show my photos, I took several details photos.







A cor dele é um amarelinho pastel, e detalhes em rosa baby, só a parte da plataforma que é um rosa mais forte. 

Ele serviu diretinho mas eu sei que só vou usar em looks e meetings e em eventos, no dia a dia não usaria, até por que meu estilo é mais preto e casual. 

Gostei muita das combinações de cores, eu só mudaria a cor do rosa escuro, não sei, não achei que ficou legal MAS no final curti no conjunto com as fotos. 

Ele é bem leve, a qualidade é mediana, não é um sapato que tu vai ter por décadas, mas para fazer visuais ele é bem legal! 

Para deixar ele mais fofo, acrescentei uns clips de cabelo de estrela, ficou muito lindinho eu gostei bastante, a idéia fica criativa e fofa. 

Fiz um mini photo shoot usando ele, e também montei um visual para o tênis. 

The color it is a pastel yellowing and detail in baby pink, only the part of the platform that is darker pink shade.

He served well but I know I'll only use it only in looks and meetings and events, day by day would not use, even for my style is more black and casual.

I liked a lot the color combinations, I just would change the color of dark pink, do not know, I thought it was cool at the end BUT enjoyed in conjunction with the photos.

The sneaker is very light, the quality is okay, not a shoe that you'll have for decades, but to do fairy kei or pastel outfits it is pretty cool!

To make it cuter, I added a star hair clips, was very pretty I really liked it, the idea is creative and cute.


I made a mini photo shoot using it, and also rode a visual for sneaker.











☆彡 Rundown ☆彡 

♡ Mint bow heart gem : Pinkly ever after 
♡ Trio star clip : Thoughts of nya https://www.facebook.com/thoughtsofnya
♡ Cute messy clip thing : ManiaQ
♡ Wig : Lockshop 
♡ Key necklace : Kamikaze toasts https://www.facebook.com/kamikazetoastcreations
♡ Sweater : Hand made by me 
♡ Pastel blue star ring : Follow the white rabbit https://www.facebook.com/bunnykftwr
♡ Pastel pink bear ring : Cute can kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Yellow triangle ring : Cute can kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Crystal pastel ring : Zombie unicorn jewelry https://www.facebook.com/pages/Zombie-Unicorn-Jewelry/170220303054276
♡ Panier : Bodyline 
♡ Tights : Spank! 
♡ Sneaker : Kiseki http://kisekishop.storenvy.com/
♡ Star shoes clip : Sweet spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet

Gostaram do visual?  Espero que sim! Ah e aproveitem que a Kiseki está com 20% de desconto ♡♡ abaixo vou deixar umas sugestões legais de compras. 

Do you liked the look? I hope so! Oh and enjoy Kiseki is with 20% discount ♡♡ below'll let me show you some cool shopping suggestions.







Aqui o link da Kiseki : http://kisekishop.storenvy.com/ e não deixem de usar o meu discount code, com ele você ganha 10% off!

Here the link to Kiseki shop : http://kisekishop.storenvy.com/ and do not forget to use my discount code, with it you get 10% off!


E para ficar por dentro das novidades da Kiseki, siga a page deles, sempre tem muita coisa linda! https://www.facebook.com/shop.kiseki

É isso minhas lindas, bom final de semana e até o próximo post! ♡ ɷ༽ Ah, e não deixem de participar do GIVEAWAY de MAIO, só clicar na tab giveaway. 

And to stay on top of news from Kiseki, follow the page, they always have a lot of beautiful things! https://www.facebook.com/shop.kiseki

That's all cuties, have a good weekend and until next post! ♡ (இɷஇ) Oh, and do not forget to participate in the MAY GIVEAWAY, just click on the giveaway tab.

4 comentários:

  1. Thank you for sharing these cute brands, I'd never heard of any of them before! I love the sweater with the egg on it, reminds me of my favourite character - Gudetama. I'm going to follow your blog ^_^

    { sparklesideup.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear!
      You're welcome, I'm glad you like it *-*
      Thank you to follow me, I will check your blog <3
      Chu~♡

      Excluir
  2. Que sapato lindooooooooooooooooooooooo, sos. Até eu que sou bem básica quero um desses. ; ^ ; Pena que não tenho cartão internacional, triste..... Mas curiei a loja e adorei tudo. ; w ;

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lana!
      Obrigada, ele é bem divertido *-* gostei dele, combina com as minhas roupas e é super leve!
      Ah que pena ;~; pois é, precisa de cartão internacional mesmo =(
      Chu~♡

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...