Pular para o conteúdo principal

Mini photo shoot : Easter Bunny look ꒰ღ˘‿˘ற꒱

Oie amadinhas!

Tudo bem com vocês? 

Entãaaaao eu sei, estou bem sumida mas também porque não tenho tido muita inspiração para os posts (´ω`)  desculpa mesmo! 

No final de semana consegui ajeitar um tempo para fazer meu look de Páscoa (*ω)  espero que gostem!! 

Hey, sweethearts!

How are you all?

So I know, I'm really lost but also because I have not had much inspiration for the posts ('; ω; `) sorry!


At the end of the week I managed to make time to do my Easter look (* ノ ω ノ) I hope you like it !!









☆彡 Rundown 

♡ Bunny ears : Ebay 
♡ Wig : Lockshop 
♡ Blue and pink bow : Follow the white rabbit 
♡ Pink moon bow : Sweet Spirits 
♡ Bunny head clip : Moon Bunny
♡ Circle lenses : I cutie  
♡ Metalic Scruchie : Dibel 
♡ Heart choker : Mori Angel 
♡ Mint and pink heart necklace : Cute can kill 
♡ Mini dress : Monascas Banana
♡ Pompom bracelet : Retro Candy 
♡ Pink balls bracelet : Hand made by me 
♡ Stars bracelet : Chocomint 
♡ Pastel Colors ring : Follow the white rabbit 
♡ Pastel donut ring : Pokkuru 
♡ Big star ring : Swimmer 
♡ Pink scrunchie : Friend's present 
♡ Lilac petit : Swimmer 
♡ Bow belt : Follow the white rabbit 
♡ Tights : Follow the white rabbit 
♡ Leg warmers : Friend's present 
♡ Jelly shoes : Petite Jolie 

Gostaram do look? Espero que sim! ♡

Did you like the look? Hope so! ♡

Ah e para fechar o post bem feliz, ontem a Heidi do blog Doll Hospital me trouxe uma noticia MARAVILHOSA ( ◡‿◡ ♡), vou contaaaar para vocês, então a Heidi foi para o Japão ano passado (?) me corrija Heidi, e ela perguntou para mim se eu queria dar algum recado, cartinha qualquer coisa para a Tavuchi, minha deusa inspiradora dona da Spank! que ela entregaria!

Resumindo, fiz um pacote bem lindinho para a Tavuchi e dei de presente meu moleton pintado a mão do Pastel Cubes. 

Bom, passou um tempo e nada de saber se a Tavuchi tinha gostado ou recebido, pois a Heidi entregou para a vendedora, a Tavuchi não estava no momento. 

ENTÃO ontem a Heidi me manda mil mensagens, dizendo que a Tavuchi tinha feito um post no blog dela agradecendo meu presente ♡ ɷ༽.

Oh and to close the post in a very happy mood, yesterday Heidi from the Doll Hospital blog brought me some WONDERFUL news (♡. ♡), I'll tell you the story, Heidi went to Japan last year (?) Correct me Heidi, and She asked me if I wanted to give some note, I'd send her anything to Tavuchi, my inspiring goddess of Spank! That she would deliver!

In short, I made a very nice package for Tavuchi and gave as a gift my hand-painted sweater from Pastel Cubes.

Well, it was a while and nothing to know if Tavuchi had liked or received it, because Heidi delivered it to the saleswoman, Tavuchi was not in the moment.

THEN yesterday Heidi sends me a thousand messages, saying that Tavuchi had made a blog post of her thanking my gift ♡ (இɷஇ).



Vocês não tem noção da minha felicidade em saber que a Tavuchi gostou do meu presente e carta, enfim fez meu dia ser melhor com certeza! 

Agora sim o post está terminado heheh, eu tinha que contar para vocês essa noticia! 

Bom é isso amadas, espero que tenham curtido o post e o look de páscoa, vejo vocês no próximo post!

You have no idea of my happiness in knowing that Tavuchi liked my present and letter, at last made my day be better for sure!

Now the post is finished heheh, I had to tell you this news before!

Well that's all cuties, I hope you have enjoyed the post and the Easter look, see you in the next post!


Comentários

  1. Aiii Luly ♥não fica sem inspiração não, a gente te ajuda *---*
    Adorei o visual de páscoa, tá bem fada e super delicado. A saia é bem suave, é de tule e renda?

    Eu fiquei MUITOOOOOOO feliz de ver seu presente no blog da Tavuchi, assim como o agradecimento fofinho que ela fez pra ti! foi muito tipo "Tavuchi senpai notou você" hehehe ♥
    Beijinhos,
    Heidi

    ResponderExcluir
  2. So cute! Feeling all easter inspired now ^^ lovely post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they