terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Outift : French Cute (◡‿◡✿)

Oie amadinhas!

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é um outfit diferente do que costumo exibir no blog,mas tive que montar ele porque estou numa vibe muito européia! heheh

Comprei um vestido na ZARA muito lindo e super french look,e melhor que foi um achado,paguei barato e adorei!

Espero que gostem do outfit,eu achei muito amor  e vou usar com certeza (人・ω・)♡

Hi my loves!

How are you all?

Today's post is a different outfit than I usually show on the blog, but I had to ride it because I'm in a very European vibe! lol

I bought 
very beautiful and super french look dress at Zara's and better than it was a treat, I paid cheap and loved!

Hope you like the outfit, I think is very cute and I will use for sure ( · ω ·)


Essa imagem transmite o outfit,eu iria com ele em uma creperia linda como essa ♡¸¸⋆*✩

This image conveys the outfit, I would go with him in a beautiful creperie as this one ¸ ¸ *







★彡 Rundown ★彡 
♡ Beret - Ebay 
♡ Wig - Ebay 
♡ necklace - Ebay 
♡ Long cardigan - Off brand 
♡ Dress - ZARA 
♡ Flat ballerina - Datelli 
♡ Bag - Marisa 
♡ Swan pin - Ebay 

Gostaram?

Obrigada pelas visitas lindas!

Like it?

Thanks for your cute visit! 


4 comentários:

  1. Que amor, amei!! Somos parecidas msm pq as vezes eu tbm gosto de visuais totalmente diferentes dos mais açucarados! E acho isso mto legal pq nesse mundo tem mil inspirações maravilhosas, temos q aproveitar mesmo!
    Achei mto lindo! Usaria facil!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tao lindo! *w* Gostei de ver algo diferente, é legal de vez em quando. E eu amo coisinhas fofinhas assim. <3 Tao romantico e "divertido" ao mesmo tempo. ^^' Ok, talvez eu nao tenha me expressado muito bem, mas foram as palavras que surgiram.
    Eu acho tao lindas essas toucas! +w+ Amo, mas sempre me acho estranha usando uma e acabo tirando. =/ Tenho que parar com isso.
    Enfim, adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o outift!!
    Será que tem creperias em poa? :c
    Parabéns pela nova loja com a Tai, acredito que sairão muitas coisas boas dali :)
    Sucesso para vocês!

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...