sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DIY tutorial : Moon Mobile ☾♥・*:.

Oie amadinhas! (óò)ノ♡

Tudo bem com vocês? 

Nossa, achei tão legal que teve uma participação ótima de vocês no post anterior sobre brinquedos! Adorei ler a história de vocês fiquei super feliz (˘˘).

Post de hoje é um DIY de um móbile fofo que foi bem fácil heheh, e genteee são tantos os pedidos de tutorial aqui no blog que fico doida atrás de coisinhas para fazer XD, eu demoro por que realmente quero trazer tutoriais interessantes e com a temática do blog. 

O tutorial de hoje não é OMG que fantástico heheh, lembrem se eu não sou a Martha Stwart XD até gostaria de saber as coisas que ela faz (◞‸◟ㆀ), mas eu tento! 

Bom eu tava olhando uma page do facebook, que por sinal tem me ajudado bastante a trazer tutoriais para o blog hehe, que é essa DIY CRAFTS PROJECTS ela é bem legal, claro que aparecem coisas meio nada a ver mas consegui ver uns bem legais, e com esses legais vou aplicar a temática Fairy Kei. 

Vamos então ao móbile de Lua? 

Hi sweeties ! (óò)ノ♡

How are you all?

Wow, so cool you all had a great participation from in the previous post about toys ! Loved reading your stories I was super happy ( ▰ ˘ ◡ ˘ ▰ ) .

Today's post is a DIY of a cute mobile that was so easy to make and Guys, I got so many requests  for tutorials here on the blog that I am crazy looking for things to make XD , it takes me time because I  really interesting in find cute tutorials and want to bring to the theme blog.

The tutorial today is not OMG what a fantastic tutorial heheh , remember that I 'm not Martha Stewart XD even like to know the things she does ( ◞ ‸ ◟ ㆀ ) , but at least I try !

Well I was looking at a facebook page, which by the way has helped me a lot to bring tutorials for the blog hehe, this is the page DIY CRAFTS PROJECTS it 's pretty cool, of course there are things not too cute but I could see a lot of cool tutorials there, and with these cool tutorials I 'll apply to the Fairy Kei theme .


So let see the moon mobile?



★彡 Lista de materiais : 


☾ Papel para fazer os moldes; 
☾ Folhas de Feltro, essas folhas vocês encontram em lojas de material escolar e lojas de trabalhos manuais;
☾ Tesoura 
☾ Lápis ou lapiseira e borracha;
☾ Compasso;
☾ Adereços fofos para decorar;
☾ Fio de silicone;
☾ Lã

★ 彡 List of materials:

☾ paper to make the molds;
☾ Felt Sheets, these sheets you find in school supplies and crafts shops;
☾ Scissors
☾ pencil and eraser;
☾ Compass;
☾ cute things to decorate props;
☾ Wire silicone;
☾ Wool


Primeiro o ideal é esboçar a idéia do seu móbile no papel, assim você terá um "mapa" para mais ou menos se guiar. 

First the ideal is to sketch the idea, of your mobile on paper so you will have a "map" to guide you.


Eu fiz um modelo, mas no fim por falta de feltro de outra cor mudei idéia inicial do móbile e_e, mas essa idéia vou guardar por que vou faze la! 

Bom, feito o modelo vamos fazer os moldes, eu realmente NÃO gosto de réguas ou medidas x_x, então a estrela ficou UÓ e descartei hahah, as outras formas ficaram boas. 

I made a model, but in the end felt for lack of another color so I changed from the initial idea e_e , but I'll save that idea to do it later!

Well done the model, we make the molds, I really DO NOT like rulers or x_x measures, then the star was a mess hahah, the other shapes were good.


Depois de feitos os moldes, pegue um lápis branco macio e desenhe no feltro as formas, e depois as corte e vão ficar assim! 

After the molds are made​​, grab a soft white pencil and draw shapes on the felt, and then cut them and will stay that way!


Com os feltros cortados, vamos fazer um furinho no coração ao mais para fora, e é nele que vou pendurar a cordinha de silicone para prender o pompom. 

With the felt cut, let's make a little hole in the heart at the outside and that is where I will hang the cord silicone to attach the pompom.


O pompom fiz de uma forma diferente e super fácil da que ensinei vocês aqui no blog, peguei a idéia da página que citei acima. Além de serem super fáceis, eu gostei também por que consegui fazer bem pequeno. 

The pompom I made ​​of a different shape and super easy from what I teach you on the blog, I got the idea from the page I quoted above. Besides being super easy, I also liked that I could make very small pompoms.



Agora é a parte divertida! Pegue a cola quente e comece a decorar seu móbile e use a criatividade. 

Now is the fun part! Take the hot glue and start decorating your mobile and use your creativity.



Ficou fofo né! Eu achei super divertido fazer esse móbile, e com certeza farei mais outros modelos diferentes. 

Gostaram do tutorial? Tentem fazer o seu móbile também, e se quiserem me mostrar vou adorar ver o que criaram!

Looks cute huh! I found super fun making this mobile, and for sure I will do other different models.

Liked the tutorial? Try to make your mobile too, and if you want to show me I'll love to see what you have created!


E beijinho da minha ajudante Bolinha heheh ♡ ♡ até o próximo post! 
Obrigada pelos comentários e seguir o blog! (づ ̄ ³)

And kiss from my helper Bolinha heheh ♡ ♡ until the next post!
Thanks for the comments and follow the blog! (づ ¯ ³ ¯) づ


Um comentário:

  1. Eu adorei a ideia!! Vou aproveitar as minhas férias e fazer um par o meu quarto que a tempos tava querendo dar uma mudada e deixar mais a cara do fairy kei! Fora que essa ideia do feltro dá para adaptar para outras idéias como decorar móveis e objetos *já pensando em decorar tudo pela frente*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...