Pular para o conteúdo principal

Review : Geeksugarpuffs store └(★o★)┐

Oie Lindinhas!  (-ω-)

Como vocês estão!? 

Quero agradecer antes de começar o post, pelos comentários e por terem curtido a transformação que fiz na Débora! Fiquei tão feliz com o feedback positivo de vocês que vou fazer mais transformações, pode deixar viu! 

Mas hoje é dia de REVIEW, e para começar vou apresentar a loja que se chama GEEKSUGARPUFF, loja especializada em acessórios fofos para estilos como o Fairy Kei, mas também Pastel Goth, Creepy cute e Sweet lolita. 

Hi sweeties! (-ω-)

How are you all!?

I want to thank before starting the post, the comments and for liking the transformation I made in Deborah! I was so happy with the positive feedback from you that will make more transformations, you bet it!


But today is REVIEW day, and I will present to start the store GEEKSUGARPUFF  specializing in accessories for cute styles like Fairy Kei, Pastel Goth, Creepy cute and sweet lolita.


Como vocês sabem eu estou constantemente em busca de parceiros para poder fazer reviews para vocês, assim poderem comprarem algo vocês vão conhecer melhor as lojas. 

Entrei em contato com a Geeksugarpuff e a amadinha da Jade ficou super feliz com meu convite de sermos parceiras. 

Ela me enviou um pacote cheio de acessórios fofos, e com muito cuidado, enrolado em plástico bolha e cada acessório em saquinhos. 

Mas antes de mostrar o que a Jade me mandou, selecionei algumas imagens de produtos que vocês podem achar na loja : 

As you know I am constantly looking for partners to be able to do reviews for you, so you can buy something you will know the best stores.

I contacted the Geeksugarpuff and the lovely Jade was super happy with my invitation to be partners.

She sent me a package full of cute accessories, and very carefully wrapped in bubble wrap and every accessory in bags.


But before showing what Jade sent me, I selected some pictures of products you can find in the store:






Eu adoro praticamente tudo da loja, tem acessórios super fofos! E sem mais delongas vou mostrar o que a Jade me enviou! 

I  just  love everything about the store they have super cute accessories! And without further  I will show that Jade sent me!







Eu vou ter que elogiar a Jade pelo cuidado e carinho do pacote, olhem que AMOR a cartinha que ela me fez (。┰ω┰。) ! Sério, eu amei e achei tão fofo e especial o adesivo com "luly" e o envelope lindo e brilhoso, até mostrei pra minha amiga que tava comigo e falei : Olha que lindo isso, sério eu noto essas coisas e isso só ganha ponto comigo. 

E o cuidado com a cartinha demostra o cuidado com os produtos que a Jade faz, cada acessório com papel cartão e plástico separado, os cartões super lindinhos, e adesivos...bom eu amei! 

I have to commend Jade for the care and nurturing of the package, look what a LOVELY little note she made ​​me (. ┰ ω ┰.)! Seriously, I loved it and thought it was so cute and special the sticker with "luly" on the envelope and beautiful and shiny, even showed it to my friend who was with me and said, "Look this gorgeous package, seriously I notice these things and it just gets me point."


And careful with the little letter demonstrates the care with products that Jade does, each accessory with paper card and separate plastic, super cute cards and stickers ... well I loved!










Os acessórios são muito bem feitos e acabados, as cores são lindinhas e adorei os laços! O laço azul de Twin Little Star é muito bem feito e durinho, achei ótimo porque a maioria dos laços são meio molengas.

Os colares são lindos e os pingentes são grandes! Até usei na Débora o colar de galaxy, aqui para vocês verem como fica :

The accessories are very well made and finished, the colors are cute pastel and loved the bows! The Blue bow with Little Twin Star print is very well done and hard, thought it was great because most bows are kinda mushy.


The necklaces are beautiful and pendants are big! Deborah even used in the necklace with galaxy print, here for you to see how it looks:



Então, resumindo amei tudo e recomendo, e sim não vi defeitos nos produtos merecem nota 10! 

Aqui os links para vocês encontrarem produtos da Geeksugarpuff : 

So, summarizing I loved all and recommend the store, I really did not see defects in products, so Geeksugarpuff deserve a score of 10!


Here you will find links to Geeksugarpuff stores :





Espero que tenham curtido do review! 

Ah, tava esquecendo de contar para vocês uma novidade que me deixou MUITO feliz! Recentemente recebi um convite especial da loja Pinkly Ever After para participar de um projeto chamado "Happy & Cute Virus Project" onde vou representar o Brasil no time! 

Aqui o folder do projeto 

I hope you enjoyed the review!

Ah, I was forgetting to tell you something new that made me VERY happy! Recently I received a special invitation from the store Pinkly Ever After to participate in a project called "Happy & Cute Virus Project" which I will represent Brazil at the time!

Here the project folder


Mais para frente vou ter novidades do projeto e de como vai ser! Bom é isso, espero que tenham gostado da novidade e do review, e vejo vocês no próximo post! 

Obrigada pelos comentários, seguir o blog e de todo o apoio (óò)ノ♡.

Later on I will have more news of the project and how it will be! Well that's it, hope you enjoyed the news and review, and see you next post!

Thanks for the comments, follow the blog and all the support (óò)ノ♡.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they